O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de dez. de 2009

República da Esperteza

Candidatura de Dilma é unanimidade no PT diz Genoíno. Pois é, Genoíno ainda fala. E continua não dizendo nada. Claro que Dilma é unanimidade no PT. Lula mandou.

Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal concedeu liberdade ao médico Roger Abdelmassih, um dos principais especialistas em crimes sexuais e até em reprodução humana assistida do País. Faz sentido: Gilmar não é mulher.

A alegação do ministro para soltar o especialista é que ele "não tem mais como exercer a medicina". Quem foi que disse que o que ele fazia lá no consultório era medicina?!?

Se o fanfarrão Sérgio Cabral, súdito-mor de Lula, tivesse competência para acabar com o domínio do tráfico no Rio de Janeiro, já teria sido anunciado como o vice da chapa de Roucheffe do Palácio do Planalto e da Casa Civil, lugar onde Dilma não cumpre expediente mais do que uma hora por semana.

E o Sargento Garcia, não diz nada sobre a Farc ter degolado um governador colombiano. Quem sabe o apóstolo Amorim dá abrigo aos criminosos na embaixada do Brasil Da Silva lá na Colômbia?!? Lula não viu nada, não ouviu nada, não disse nada.

Essas barcaças que volta e meia matam centenas de pessoas em seus naufrágios são o único e miserável meio de transporte dessa pobre gente na Amazônia. Uma demonstração do descaso e da incompetência dos governos para lidar com o transporte público. Ainda há muita água para rolar por debaixo das pontes e dos panos.

Embora Agnelo Queiroz, em nome do PT, seja o grande beneficiado com o escândalo do panetone de Arruda, Joaquim Roriz já saltou na frente. Paulo Otávio está na rabeira da intenção de votos. Ele, juntamente com Roriz, são os campeões de rejeição. Roriz dá risada, às vésperas da eleição, enquanto os outros candidatos discursam em palanques no Distrito Federal ele vai para Goiás e traz de lá ônibus, caminhões e paus-de-arara lotados de eleitores que migrarão para Brasília em troca de um bom lote para realizar o sonho da casa própria. É a casa, é a vida.

Joaquim Roriz é o próximo governador de Brasília. Vai ocupar o espaço em branco que o jornalista José Cruz deixou em branco no seu blog da UOL para ocupar com a próxima promessa de uma pista de atletismo em Taguatinga, sonho de Joaquim Cruz.

Arruda, o Zé do Panetone, surgiu ontem de repente, não mais que de repente, na cidade-satélite de Samambaia, no Distrito Federal. Logo passou a distribuir “cheques moradia” para as pessoas carentes. A cada momento se queixava: “Eu tô sofrendo muito, é muita intriga, muita gente querendo derrubar, mas tenho fé em Deus”. É, Deus é fiel.

Daniel Dantas está na rua, livre, leve, solto porque nada do que ele fez o tempo todo foi feito sem o conhecimento dos donos dos Três Poderes nesse país.

Ângela Maria Slongo trabalha, a pedido de Dilma Roucheffe da Casa Civil e da Presidência da República, no aquoso Ministério Especial de Agricultura e Pesca. Ela é esposa do colombiano Olivério Medina, membro da organização narcoterrorista Farc - acolhido candidamente pelo governo do Brasil Da Silva. Dá para entender um pouco porque Lula, Dilma, Amorim e o Sargento Garcia não tugem nem mugem a respeito da morte do governador da província de Caquetá, na Colômbia que foi decaptado pelos amigos aqui da casa.