O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de dez. de 2009

Boca Grande e Cara de Anjo


E lá vamos nós outra vez rumo a mais um Natal "extraordinário". O ano se foi. Em fevereiro do ano que vem vai fazer cinco anos que Lula do Brasil Da Silva gargarejou para quem quisesse ouvir e acreditar que o Bolsa Família seria "o maior programa social na face da Terra". Ontem, pelas bandas de Belém - lugar onde pensa que nasceu Jesus, seu irmão, camarada - coaxou sem medir o que saltava da enorme boca pra fora: "eu quero tirar o povo da merda". Assim é que a gente entende porque o sapo não foi convidado para a festa de aniversário no céu. Nem o sapo, nem o jacaré. Quem tem boca grande e suja não é santo.

Lula do Brasil Da Silva regorgou que "todo corrupto tem cara de anjo". Endeusado como anda pelas pesquisas encomendadas, ele já se sente morando no céu, só tem anjo na volta dele.

Quem gostou do que vituperou Lula sobre a cara dos corruptos foi Michel Temer - último dos moicanos da lista tríplice que o próprio Lula mandou o PMDB colocar sob a gerência de Dilma Roucheffe para 2010. Cara de anjo é o tipo de perfil que não se encaixa na figura de Temer. O falecido ACM o rabiscava com a "cara de mordomo de filme de terror".