O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de dez. de 2009

No tempo em que os bichos falavam...

Foto: AFP
Está certo, eles foram presos pela polícia dinamarquesa porque manifestavam abertamente que não estavam gostando nada da forma como estavam cupulando no Bella Center, em Copenhague. Mas isso aí também não é jeito de cupular. Cria um certo clima: faz você lembrar a velha e perigosa brincadeira do "trenzinho" - mais perigosa que brincar de médico e de levar injeção.

NA MAIOR CÚPULA, EM COPENHAGUE

aDe onde quer que esteja, Leonel de Moura Brizola diante da pressa de Lula ir cupular em Copenhague, ele reinventaria o tempo em que os bichos falavam e diria, ressaltando as confessas necessidades fisiológico-sexuais explícitas por Lula Do Brasil Da Silva ao companheiro Cesar Benjamin: "Faz sentido. Um sapo barbudo tem que gostar de perereca"!


aPresidente Lula chega à Cúpula de Copenhague.
RODAPÉ - Então César Benjamin não mentiu: Lula não agüenta viver sem cupular.

aLula chega à Cúpula de Copenhague em busca de acordo.
RODAPÉ - Lula vai com a estratégia da "governabilidade por coalizão".

aAgora sim, com Lulalá, Dilma Roucheffe vai se sentir como se estivesse em casa. Já está pintando um clima diferente.

aA expectativa agora é que todo mundo quer ver o Lula falar merda enquanto estiver cupulando em Copenhague. Sua assessoria já recomendou que ele troque merda por bolo fecal. O perigo é que ele resolva soprar a velinha e ficar com a maior fatia.

aEm razão da gandaia geral dos últimos dias no Bella Center, onde se exercita a cúpula organizadora da Conferência Climática da ONU, em Copenhague, decidiu restringir o acesso e revogar o credenciamento de milhares de cupulantes. O alvo principal são os representantes de ONGs e entidades civis. O clima ficou pesado pra cima de nós. Aqueles que gostam de cupular estão sentido o tamanho da delegação brasileira. Somos quase 800 por lá, todos brasileiros e não desistimos nunca. Cupular é com a gente mesmo.

aEstá no Último Segundo do IG que, na fila para cupular no Bella Center, um argentino chegou a dizer que "o jeitinho brasileiro está tomando conta da COP15 e do mundo".
RODAPÉ - Está mesmo, a diferença é que por lá, o pessoal reclama.

aA matéria diz ainda que houve quase 45 mil pessoas pedindo credenciamento para a cúpula, mas o centro tem capacidade para abrigar apenas 15 mil desejosos companheiros. Uma coisa é certa: pelo volume dos brasileiros por lá, ninguém gosta mais de cupular do que a gente.

aNa quinta-feira, apenas mil cupulantes terão o prazer de entrar no Bella Center e, na sexta-feira, os agraciados serão apenas cerca de 100.
RODAPÉ - Enquanto os caras cupulam lá dentro do Bella Center, os manifestantes levam pau em plena vias públicas de Copenhague.