O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de dez. de 2009

Ah, o Futebol Feminino!

Quem foi que disse que a seleção chinesa que jogou ontem a semifinal contra o Brasil de Marta veio com o time de mulheres? A gente já viu aquelas mesmas caras jogando contra Kaká, Robinho, Luiz Fabiano...

No fim do jogo o repórter foi ao vestiário da China. Não viu ninguém sentar para recolher material para o exame antidoping.

A Seleção Feminina do Brasil está assim ó de trancinhas. Mas nenhuma se compara com as do Vágner Love.

No intervalo, Cristiane foi tomar satisfações do repórter: - Que besteira é aquela de "drible da vaca"?!?

A diferença entre a Seleção de mulheres e a masculina é que as jogadoras do Brasil jogam sem medo de errar; elas arriscam, tentam o chute a gol, enfeitam o lance... Ronaldinho Gaúcho deveria assistir a todos os jogos das meninas. Do contrário, não vai ser chamado por Dunga.

Esses cronistas esportivos entendem mesmo do riscado: só agora que Marta bateu o pênalti com o pé esquerdo é que eles viram que ela é canhota.

Aquele lençol que Cristiane deu na goleira na entrada da área da China é coisa que não se faz nem com um Arruda bêbado. Pena que não foi gol.

A final dessa Copa São Paulo de Futebol Feminino vai ser Brasil x México. no domingo. Já se pode imaginar o estádio inteiro gritando: - México! México! México! México!... E fique certo, elas vão mexer com o torcedor.

Aquele gol que Pelé não fez, a Cristiane não fez muito melhor que ele.

Marta é boa de bola e ainda tem uma grande vantagem: quando vibra depois de um grande lance ninguém grita porra! melhor do que ela.

O presidente Beluzzo do Palmeiras gosta tanto do futebol feminino que ele já decidiu que não sai do cargo enquanto não assistir a uma final entre a Seleção de Marta e os Bambi do São Paulo.

A jogadora do Brasil ficou caída em campo. O massagista corre. Chega e pergunta ansioso:
- Onde é que dói?
- Virilha...
- Deixa comigo.
- Ei, ei, mais pra esquerda!
- Ops, pensei que era nas duas.

Ah, sim, sim... O jogo foi 3 a 0 para o Brasil.