O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de dez. de 2009

Pelé e Lula... Que merda!

Estamos chegando ao fim de mais um ano do Brasil Da Silva. E nada mudou. Pelé continua falando merda. Como Lula... É, Lula fala merda.

Não, não como; não como e não engulo o que eles dizem, bosta nenhuma! Não como lula nem que a vaca tussa; lula é o prato mais indigesto que uma democracia pode tentar engulir.

Mas, nem assim, com toda ânsia estomacal, a gente escapa da verdade verdadeira: a realidade é a mesma. Pelé, bem antes de Lula, já falava merda: "O brasileiro não sabe votar"!

Não sabe, uma pinóia! O Brasileiro não tem em quem votar!

Os partidos não deixam. O Sistema, a Máfia, a Máquina - chamem como quiserem - não deixa. O brasileiro, mais do que ser embretado a escolher entre o ruim e o pior, é obrigado a votar. Se não votar, paga multa; não pode casar, não faz crediário, não compra a sua casa-sua vida, nem viaja para exílio em Havana ou Paris.

Isso é que é democracia!?! Democracia de merda! Democracia boa e gostosa o bastante para um povo que está na merda - como exalta o grande mestre Lula a seus apóstolos.

Então, o que é que você faz em outubro do ano que vem? Não vota na Dilma - que ninguém é tão escatológico assim que escolha um poste como ponto de apoio em caso de uma embriaguez por excesso de demagogia, só porque um merda, um rei, ou um reles presidente manda votar...

Tá, deixa o poste pra lá, não vota na mãe do PAC... E então vota em quem ? No Zé Serra, no Ciro Gomes, na clone santificada da Heloísa Helena, a imaculada Maria Morena? Isso é não saber votar?!? Isso é não ter em quem votar! O Pelé só fala merda. E o Lula... que merda! Que merda!

Há mais de trinta anos justifico meu voto em todas as instâncias. De vereador a governador; de deputado a senador; desse bando todo a presidente. Não tenho culpa nenhuma pelo que essa bandalha faz com o meu país, com a vida da gente. Só não tenho é força nem ousadia para atirar sozinho uma miniatura de catedral nas fuças deles. E uma bengala - embora digna - é muito pouco para o que eles merecem. A não ser que o seu uso fosse melhor direcionado.

Se essa gentalha de gravata, cuecas e meias recheadas que desfila no Congresso, grande casa de tolerância nacional, tivesse um minuto de honradez na vida, um pingo de respeito pela nação, um linfoma de vergonha na cara, acabava com a obrigatoriedade do voto.

Essa pandilha de sevandijas só não faz isso, por dois motivos muito simples: 1) seus mandatos não teriam representatividade nenhuma, em razão do diminuto número de eleitores; 2) as eleições seriam sempre inválidas, porque a legião dos que não iriam ao engodo das urnas seria muito maior do que os 50% mais um, necessários para tornar legal um pleito verdadeiramente democrático.

Enquanto isso não acontece no Brasil Da Silva, Pelé e Lula vão continuar falando merda. A grande diferença é que a fala de Pelé cheirava a boas intenções. A merda de Lula tem fé demais, vai mais longe: Lula fala e faz. Que merda!