O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de dez. de 2009

Deputado mineiro dá grande passo para reeleição

Trata-se apenas de mais um deputado que adota a melhor estratégia para um político ter como certa a sua reeleição no Brasil: um bom escândalo.

A coisa é a seguinte: a Controladoria Geral da União entrou de sola na gandaia de eventos que vem sendo protagonizada com dinheiro do Ministério do Turismo.

É aí que fica sob suspeita uma carrada de festas, eventos, similares e genéricos pagos com a grana das tais emendas parlamentares. Um dos muitos deputados que deverão ser chamados a explicar custos absurdos de realizações com cara de safadeza é João Magalhães (PMDB-MG). Há eventos de altíssimo custo patrocinados pelas verbas parlamentares que nem sequer aconteceram.

João Magalhães, não é marinheiro de primeira viagem, já foi citado em outro escândalo de desvio de recursos na já saudosa Operação João de Barro, da Policia Federal. Naquele tempo, Magalhães foi apontado pela PF como o principal operador de um esquema fraudulento que desviou R$ 700 milhões de verbas do PAC da mãe Dilma.
Aguarde o próximo capítulo. Logo muitos outros estarão adotando a mesma estratégia - que reeleição no Brasil precisa de um bom currículo.