O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de dez. de 2009

SORRIA...

Sorria... Você está sendo filmado. Grande coisa. O bando de Arruda também estava.

A Secretaria de Saúde é um dos setores mais implicados no escândalo DEMsalão do Arruda, no Distrito Federal. Fernando Antunes, um dos fundadores da ONG Transparência Brasil, é agora ex-secretário adjunto de Saúde de Brasília. A Transparência Brasil é especialista em denúncias contra corrupção. Dê uma chegadinha até a página e... Sorria, você pode ser monitorado.

Durval Barbosa, o alcagüete premiado, já não é só um delator. É um alvo fora da linha de tiro. Enquanto tiver estoque de vídeos estará a salvo. Especialistas em arapongagem garantem que, quando começarem a surgir as gravações com a turma de Joaquim Roriz, estará chegando ao fim o seu período de fama. Esse filme não vai ter final feliz.

Essa coisa de vídeos está deixando todo mundo pirado. No caso Arruda, não vale nada; no caso de Eduardo Azeredo, o ministro Toffoli não encontrou provas de corrupção porque faltava justamente um vídeo desses para comprovar as denúncias.

Gravações do ex-secretário do DF Durval Barbosa apontam a participaçãodo presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (SP), do líder do PMDB na Casa, Henrique Alves (RN), e dos deputados Eduardo Cunha (RJ) e Tadeu Fillipelli (DF) no pagamento de propina. Todos eles já entraram com ações na Justiça contra Durval Barbosa - o Delator Premiado. Pronto, são todos inocentes.

É uma pena para a oposição esse envolvimento com propinas que a Caixa de Panetones - de Pândora! - descarregou em cima dos ombros de Michel Temer. Acabou com suas pretensões de pré-vice da pré-candidata Dilma Roucheffe. Nuncanessepaís se teve uma dupla tão simpática concorrendo à presidência da República.