O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de dez. de 2009

Os 10 Maiores PolítiMicos de 2009

01 - Eduardo Suplicy consagrando o Congresso Nacional com seu passeio de cuecas vermelhas pelas escadarias do prédio que foi assim batizado como a Grande Casa de Tolerância Nacional.

02 - Mestre Lula dizendo a seus apóstolos que o brasileiro pobre "tá na merda"!

03 - O Dia do Fico no Senado e Daqui Ninguém Me Tira, proclamado por Zé Sarney com o apoio de Lula, em nome da "governabili-dade por coalizão".

04 - Os abraços de Lula em Zé Sarney, Renan Calheiros e Fernandinho Beira-Collor - em prol da mesma causa.

05 - Lula do Brasil Da Silva beijando a mão de Jader Barbalho num palanque lá no Pará.

06 - A cara de paisagem de dona Dilma Roucheffe da Casa Civil e da Presidência da República, diante do seu cantado, decantado e encantado diploma fajuto.
07 - O Panetonegate do governo Arruda que ele distribuiria ao povo, depois de devidamente acondicionado em meias e cuecas.

08 - A carantonha de Genro - o Tarso de Lula na Justiça, defendendo o "suposto" criminoso Cesare Battisti condenado à prisão perpétua pela lei italiana, de onde procede o Direito Romano, base do Judiciário brasileiro.

09 - Daniel Dantas livre, leve e solto com salvo-conduto de Gilmar Mendes, já que nada do que Dantas fez nesse país foi sem o conhecimento dos três Poderes.

10 - O castelo do deputado Edmar Moreira. Quase tão ridículo e ostensivo quanto se perder uma peruca pelo meio do caminho.