O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de dez. de 2009

O Pré-Frio

Lula chegou ao Palácio do Planalto e ele está sendo reformado para não desabar; abraçou a democracia e vejam só o que está acontecendo com ela aqui no Brasil; lançou o pré-sal como a salvação da pátria e o barril do petróleo caiu em mais de 80%; recebeu o time do Corinthians e o clube caiu pra segunda divisão no ano passado; fez cafuné no Kaká e, na semana seguinte ele foi acusado de lavagem de dinheiro na igreja dos bispos Hernandes, só renasceu porque joga demais; trocou cabeceios com Ronaldão no gabinete em Brasília e o cara quebrou a mão três dias depois. Agora, assistiu à pré-estréia do filme "Lula - O Filho do Brasil" e olha só o que aconteceu com Fábio Barreto: o cara tá em coma!

Dilma aparece a primeira vez sem peruca. Por favor, quem escondeu a peruca se acuse. Ela precisa urgente colocá-la de novo, sob o risco de não se eleger no ano que vem!

O que será do Brasil sem a peruca de Dilma Roucheffe?!?

"Não posso passar do limite" - gargarejou Lula a respeito da sacanagem que ele apronta no salário dos aposentados. Quem pode passar do limite são os fraudadores da Previdência que meteram um rombo, só este ano, de mais de R$ 1,6 bilhão. Esse cara só tem boa idéia. Pensa que aposentado bebe.

Messi desabafa: "Me sinto muito argentino". Também pudera! Depois de meter os peitos no Estudiantes de La Plata, nada nem ninguém poderia ser mais argentino. Nem um tango de Gardel seria mais trágico.

Já está na hora dos argentinos de verdade tomarem uma atitude definitiva. Levem o Messi para ser abraçado pelo Lula e trocar flâmulas com ele lá no Palácio do Planalto. Pronto, acabam com esse apátrida para sempre.

Messi jamais será brasileiro. Por mais "traíra" que seja para os argentinos, nunca chegará aos pés do que é Durval Barbosa para o governo Arruda, em Brasília.