O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de dez. de 2009

De fracasso em fracasso

O fracasso de antes subiu à cabeça do Flamengo. O time foi visitar Lula em Brasília, nesta segunda-feira. Já é forte candidato a não ganhar nada a partir do ano que vem, por muitos e muitos anos.

Começou a tão esvaziada quanto perigosa 1ª Conferência Nacional de Comunicação - Conacon. O governo diz que é para regulamentar as comunicações no Brasil. Pode crer que é. Nesse jogo, o Ministério da Verdade de Lula dá as cartas e joga de mão. É um pife, paf e puf na cara da liberdade de expressão em rádios, TVs, jornais, revistas, internet, outdoor, eletrolas, radiolas. Logo o Ministário da Verdade vai recriar a Voz do Poste. Uma justa homenagem a Dilma Roucheffe.

Sílvio Berlusconi foi agredido por uma minicatedral. Fraturou o nariz e teve dois dentes quebrados. Sorte dele que foi lá em Milão. Se fosse no Brasil seria soterrado por uma avalanche de igrejas que andam sobrando por aqui.

Em Santa Catarina, padre é morto com nove facadas. A polícia diz que se trata de latrocínio. Ué, padre tem dinheiro?!? Tanta facada assim é sinal de ódio, sentimento oposto ao amor.

Dilma Roucheffe, gerencia os trabalhos do Brasil na Cúpula de Copenhague sobre o clima. Os cupulantes cupulam, cupulam e não acabam nunca. Não está sendo bom nem pra um, nem pra outro. Mais um fracasso na hora H.