O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de dez. de 2009

Pós-Natal Excepcional

Até agora os apóstolos do mestre Lula do Brasil Da Silva não perceberam que Zé Serra está fazendo de tudo para ser ultrapassado nas pesquisas de intenção de voto po Dilma Roucheffe da Casa Civil e do Palácio do Planalto. É que há uma certa lenda de que normalmente, quem sai na frente nesse tipo de consulta popular, acaba chegando depois.

No Rio Olímpico, Batalhão de Operações Especiais-Bope, parte com tudo para "pacificação de mais duas favelas". Armados até os dentes, os homens do Bope estão cometendo ainstalação de mais uma Unidade de Polícia Pacificadora. Nesse tipo de operação não tem bala perdida. Toda guerra santa avisava ao mundo que era tudo em nome da paz.

Cresce em 44% o uso de antidepressivos no Brasil. Os discursos de Lula já não adiantam mais. A gente continua rindo, mas não têm efeito nenhum.

Essas lojas de venda de material esportivo exclusivo de clubes de futebol abre num dia, vendem no outro e fecham logo depois. É que os compradores são sempre os mesmos. É cada vez menor o número dos loucos por futebol que chegam ao ponto de vestir sapatos e roupas sociais com uma camiseta do Arrancatoco por cima. Ou do Mengo, do Coringão, do Porco...

Pelo Datafolha, "em ano de crise, 40% desaprovam Congresso". Se deputados e senadores quisessem mudar esse quadro e ter 100% aprovação, bastaria que prolongassem as férias que estão gozando por todo o ano de 2010. A Casa do Polvo é bem melhor e atrapalha muito menos sem eles lá dentro.

Lula repete Dilma e alerta para risco de estagnação se governo perder a eleição. Isso não é risco; é necessidade. Um dia essa gandaia tem que parar.

O lutador de jiu-jítsu Marcos Adriano Cavalcante, lutador de jiu-jítsu, de 39 anos, veio dos Estados Unidos onde morava, para passar as festas de fim de ano no Rio de Janeiro. Foi baleado, na tentativa de assalto que sofreu em Pedra de Guaratiba, na zona oeste do Rio. No meio da tarde de ante-ontem, às 16h, ele parou o carro, uma Land Rover, no acostamento, para pegar um objeto no porta-malas. Pronto, perdeu! E o Rio de Janeiro continua olímpico!