O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de dez. de 2009

Olha a Censura aí, gente!

Lula e seu ministro da Verdade.

CENSURA

A Conferência Nacional de Comunicação, engendrada pelo governo Lulka que tem azia quando lê jornais, já deu os primeiros passos no rumo da censura à liberdade de expressão e de imprensa no Brasil. Fazendo-se de nossos representantes, aprovaram lá entre eles, o que chamam de "controle social" sobre a mídia. E já retomaram também a sacanagem do Conselho Nacional de Jornalismo. Estamos ficando todos meio-grávidos da meia-democracia do governo Lula. Para eles é como se já não existisse no Brasil o Direito de Resposta e as penas previstas na Constituição e nos códigos da Justiça brasileira. Eles se julgam acima da lei. Menos quando a lei é feita por eeles mesmos.

Foto: R. Stuckert/PR
Está tudo bem, está tudo muito bom, Zé Serra falou com Shwarzeneeger na Dinamarca mas, em compensação, Dilma Roucheffe esteve com David Carradine, em Copenhague. Kung Fu vive!


NÃO DEU - Lula volta desconsolado ao Brasil. Pensou que ia fazer chover na Cúpula do Clima, em Copenhague.

COMEU MOSCA - Genro, o Tarso que não faz falta a Lula na Justiça, ainda não se manifestou sobre o azilo ao atirador de miniaturas lá da Itália. Tem ministro que na hora de mostrar serviço fica comendo mosca.

O EFEITO - Para Dilma o efeito-estufa se justica apenas quando é inverno lá no Rio Grande do Sul, terra que elegeu como sua, depois de ter nascido por acaso em Minas Gerais.

IMPRODUTIVA - A CPI do MST é a área mais devoluta do Congresso Nacional. Os tropeiros do governo deixaram a área completamente abandonada.