O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de dez. de 2009

A Agência do Ministério da Verdade

A Agência Brasil - órgão oficial de comunicação do Ministério da Verdade que reza pelo catecismo de Mestre Lula e seus apóstolos revela, sem qualquer primazia: Chuvas fortes matam 11 pessoas no Rio.
ENTRELINHAS - Os traficantes já não sabem mais o que fazer. Estão só esperando a virada do ano para mostrar quem é que manda no pedaço. O foguetório pode ser um bom sinal do que vai ser o Rio Olímpico em 2010.

A mesma Agência Brasil - que não dá azia no presidente - informa que a virada do ano deve ser com chuva e calor em todo o país.
RODAPÉ - Observadores atentos ao clima se perguntam se esse deve aí será uma suposição ou só mais uma imposição do amo e senhor do Brasil Da Silva.

De novo, a Agência Brasil: Governo pode alterar a proposta que cria a Comissão da Verdade sobre a ditadura. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve determinar ajustes no texto do Programa Nacional de Direitos Humanos, que prevê uma Comissão da Verdade sobre crimes cometidos no período da ditadura militar.
RODAPÉ - Bela discussão essa aí. Será que essa gente não sabe que a verdade só é verdade quando Mestre Lula quer que seja?!?

Polícia do Suriname detém mais pessoas acusadas de agressões a brasileiros.
O número de detidos chega a 41, segundo o embaixador do Brasil naquele país, José Luiz Machado e Costa. Entre os últimos detidos está o principal assessor do prefeito de Albina.
RODAPÉ - Do jeito que a coisa vai só restarão brasileiros vilipendiados lá pelo Suriname. Logo o governo Lula vai incorporar aquela porção de terra ao território dfo Brasil Da Silva. Não é nada, não é nada, assim é que em outubro teremos eleição para mais um governador, deputados e senadores surinobrasileiros, mais conhecidos poro quilomboleiros.