O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de fev. de 2016

FISCAIS DOS NOSSOS GOVERNOS

Em 1985, a redemocratização do Brasil começou com o Zé Sarney de presidente da República. Foi ele quem lançou o Plano Cruzado que, não vingou, nem mesmo com a ideia genial de fazer de cada brasileiro um dedo duro, com o título de Fiscal do Sarney.

Agora, em plena democracia de gaveta, Dilma Vana faz de cada um de nós, o Fiscal da Picadura. O governo dela se descuidou, a mosquitama proliferou e o povo, como culpado, está condenado por ela mesma a entrar em guerra contra o dengoso Aedes Aegyptis que também, segundo ela, pode ser chamado de Vírus Zika.

Em qualquer tática de guerra até a Dilma sabe que o alvo principal é a cabeça  do comandante. Vou repetir então aqui para vocês a única ordem que deu na cabeça de Dilma. Ela mandou que as Forças Armadas ataquem o Aedes Egyptis: "Matem o faraó!"

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quer dizer então que, aqueles que metem o pau no Lula porque ele um dia até pensou em ter  um triplex em Guarujá e um sítio de amigos lá em Atibaia, são preconceituosos? Digam, pelo amor dos seus filhinhos, seríamos todos nós então - eu me incluo entre vocês, seus coxinhas implicantes - preconceituosos contra quem é ou está podre de rico?!?

UM BARCO DE 
DONOS À DERIVA

O Instituto que tem a voz do dono, voltou a falar como se Lula fosse. Disse que o barco de dona Marisa Letícia, mulher do Pai dos Pobres, está ancorado lá no sítio "dos amigos", em Atibaia, por que "ninguém guarda um barco em casa"...

Ah, essa minha pobreza de espírito me cansa. Por que será que eu entendo que dona Marisa Letícia está certa e que ninguém guarda um barco num apartamento, mesmo que ainda duplex ao invés de triplex? O que eu não entendo - e é aí que a pobreza me é cansativa - é por que dona Marisa, ou qualquer pulha que seja, se meteu a comprar um barco só para guardá-lo na casa dos outros...