O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de jul. de 2015

TRISTE HISTÓRIA DO BRASIL

Desde quando Tancredo Neves morreu antes de ser o melhor presidente que esse país nem chegou a ter, Zé Sarney - o Marimbondo de Fogo, assumiu a redemocratização e redescobriu o caminho do Brasil da Silva para Lula, o Brahma camelô de luxo das piores e mais perigosas empreiteiras nacionais.

De lá pra cá, estabeleceu-se de forma ampla, gradual e irrestrita a banalização do mal dentro dos poderes constituídos. Desde então, o governo é o veículo condutor do crime organizado que saiu das ruas e se instalou no Estado.

E assim se conta o drama desses últimos 30 anos de desordem institucional nessa Terra da Mulher Sapiens. E você, quem diria?, é agente passivo nesse triste, deplorável e mal-acabado episódio da recente história do Brasil.

HISTÓRIA GREGA
Pensando bem, os gregos quebraram os pratos com a União Européia. Em todo caso, os gregos passaram o calote nos outros países. No Brasil da Silva, os malfeitores da coisa pública deram o golpe no próprio país.

VASCO É VASCO
Que coisa, né, não?... Só mesmo o Fluminense para interromper a trajetória do Vasco rumo à Segundona. Que sensação esquisita para um cruzmaltino: enfim começamos uma semana invictos.

DO ARMAZÉM AO TCU
Os órgãos de defesa do consumidor descobriram a pólvora: o reajuste nas contas de luz aumenta a inadimplência em todo o país. Até parece que as contas de água, telefone e gasolina estão em dia. A gente está para o armazém da esquina, assim como a Dilma está para o TCU.

LINDO DE MORRER
Coisa bem linda é ver Eduardo Cunha e Renan Calheiros metendo os cachorros na Dilma Sapiens. E lindo de morrer é ver um elogiando o outro. isso é que é passar o Brasil a limpo.

PANCANADÁ - FUTEBOL DE MULHERES:

BRASIL 2 X 1 CANADÁ
Formiga dominou nos peitos, deixou correr pela coxa; deu atrás, passou por entre as pernas da mocinha canadense e enfiou com força furando a linda guardiã do Canadá. Que metida. Golaço, aço, aço!... Ah, futebol é mesmo jogo pra homem.

CIUMEIRA
Estado Unidos e Cuba reabrem embaixadas nesta segunda-feira. Pronto, o Brahma Sapiens e a Mulher Mandioca estão morrendo de ciúme.

MAIS INOCENTES INDICIADOS

A Polícia Federal indiciou por corrupção, formação de quadrilha, fraude em licitações, desvio e lavagem de dinheiro, mais nove finórios na Operação Lava Jato. dentre eles está o presidente da Andrade Gutierrez.

Grande coisa. Outro dia o Lula também foi indiciado. E ele já disse que é inocente. Então, isso agora só pode ser armação para que todos eles possam dizer também que são inocentes.

Você já pensou que desmoralização para um grande empresário desse país nunca ter tido a oportunidade ímpar de se dizer inocente?

Nesse país, investidor que nunca foi acusado de corrupção ativa e passiva, só pode ser um grande farsante. Não tem nem o que dizer para a mulher e para os filhos quando chega em casa.