O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jul. de 2015

BRASILEIRÃO, ORA BOLAS!

CORINTHIANS 3 X 0 VASCO
Celso Roth, mandão, prepotente, metido, humor aquoso, não gosta dos jogadores que também não gostam dele; quer dizer, é o técnico ideal para o meu Vasco da Gama.

Nesse jogo Corinthians x Vasco, só havia uma coisa mais irritante que o time do Vasco: a torcida corintiana. E só uma coisa pior que a torcida, o Vagner Love.

Bem pior que isso tudo é ser vascaíno, por que o Vasco é o Vasco e o resto é o resto. Ah, sim... O São Paulo é a versão paulista do Vasco da Gama.

É DANDO QUE SE RECEBE

Nesta quinta-feira gloriosa, Dilma Vana recebe os 27 governadores no Planalto. E mais não recebe, porque mais do que 27 eles não são. O encontro é a consolidação do esquema adotado no Mensalão de Zé Dirceu, no Petrolão do Clube do Brahma, na Caixa de Pandora do Arruda, na Porto Seguro do chatô paulistano de Rosemary e nas operações similares ao correr desses 12 anos e meio de governo lulo-dilmático: é dando que se recebe.

Hoje Dilmandioca acende oficialmente a tocha olímpica da "estratégia de coalizão pela governabilidade", trade mark governamental. O encontro servirá apenas para fixar a cota para que cada governador se encaixe na mais nova e selecionada base aliada. Essa reunião merecia uma batida surpresa da Operação Lava Jato.