O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de jul. de 2015

LEGADO DA COPA
Hoje, 8 de julho de 2015, primeiro aniversário da goleada Alemanha 7x1 Brasil, pela Copa das Copas. Faz exatamente um ano que o futebol brasileiro não aprendeu a lição.

MANÁ GARRINCHA
Hoje tem São Paulo x Vasco da Gama, no estádio Maná Garrincha, aqui em Brasília. Não vou lá nem que a vaca tussa. Não ponho os pés onde o governo do petista Argh!nelo Queiroz meteu a mão.

GOLPISTAS
Aécio Neves, Zé Serra, FHC, tucanos variados, democratas pepêisso e pepêaquilo em nome da indignação, resolveram rebater as alegações do Brahma Sapiens e da Mulher Tocha de Mandioca e rechaçar o esperneio do presidente subalterno do PT, Rui Falcão de que Dilma Vana pode cair da cadeira antes de cumprir este segundo governo que faz seis meses que nem começou.

Dilma & Companheiros dizem que é "golpismo da oposição". Não levam em conta que 91% dos brasileiros - coisa de 180 milhões de pessoas - estão torcendo o nariz e tendo náuseas diante do jeito Dilma de governar.

Então, perahê, ô! Que conversa de golpe é essa?!?

Quem anda atrás do PT e dos seus tesoureiros, quem anda nos garrões do Brahma, pegando no pé da Tocha de Mandioca não é o povo, nem a tal de "oposição".

Quem anda atrás deles são o Tribunal Superior Eleitoral, o Tribunal de Contas da União, a Polícia Federal, o Ministério Público Federal em suas mais variadas instâncias, o Supremo Tribunal Federal- nem tanto assim e a Operação Lava-Jato com muito orgulho, com muito amor...

Isso é golpe? Golpe é essa pandilha de sevandijas fingir que não está sendo investigada e procurada pela justiça, pela lei e pela ordem.

CORRIDA DE TOUROS
A tradicional e bárbara corrida de touros na Espanha deixou ontem 8 feridos pelas ruas de Pamplona. Ah que pena... Pena que não foram 80, ou 800. Mais uma vez não foi o dia da caça.

GREVE E MAIS GREVE
É greve salarial por tudo que é canto do Brasil da Silva. Tá todo mundo fazendo greve por melhores salários. Ninguém pede menos do que 13% de aumento. Pronto, chegou a hora e a vez de mais de 12 milhões de aposentados com mais de um salário mínimo deflagrarem a sua greve. Pra começar pelo mais fácil, pode ser greve de fome.

BARUSCO NÃO FALA NA CPI
O delator premiado, Pedro Barusco, está com câncer nos ossos. Por isso, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, o liberou de falar hoje na CPI-2 do Petrolão. Estranho... O câncer é nos ossos, não na garganta. Isso quer dizer então que, amanhã ou depois, talvez quem tenha câncer na garganta possa falar...

PREGADOR DE MORAL
Aquele Zé Guimarães, irmão do Zé Genoíno, porta-voz do governo no Congresso, disse ontem com seu olhar de peixe-morto que Aécio Neves é o "porta-voz do golpe!". Nem entro no mérito do contra-ataque desse arauto das malfeitorias governistas, só me dá urticária é ver que para esse pregador da moral petista, seu assessor ser flagrado no aeroporto de São Paulo com 200 mil dólares na cueca foi uma coisa muito natural. Isso é que é pregar moral de cueca E a gente ainda tem que aturar a cara e o som de um sujeito desses

TRADUÇÃO LITERAL
Esse plano de "garantia" de trabalho é um drible na irredutibilidade do salário. É mais um golpe do Partido dos Trabalhadores na Constituição. É o governo que não governa, mas se acha acima da lei.