O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jul. de 2015

CORPORATIVISTAS

A CPI-2 do Petrolão manteve a convocação da advogada Catta Preta - aquela que encaminhou nove em cada dez delações premiadas da Operação Lava Jato. A OAB nacional está que é uma arara.

Ora, a Catta Preta, de repente, não mais que  de repente, está deixando essa mina de ouro de lado para ir morar em Miami. Deve ser porque gosta muito de praia, ora bolas, carambolas.

De outra parte, a brabeza da OAB deve ser por que Catta Preta é uma advogada. E onde já se viu, um advogado ter que dar explicações dos seus atos e desacatos para quem quer que seja?!?

É bem como acontece com os jornalistas... Onde já se viu um jornalista, por canalha que o seja, ter que submeter-se a um código de ética? Ou o que se passa com os governantes: onde já se imaginou um governante, principalmente aqui no Brasil da Silva, ser suspeito de alguma falcatrua, de algum malfeito?!?

Pô, ficam pegando no pé de todo mundo e depois ficam dizendo por aí que é tudo corporativismo, que passam a mão por cima e coisas assim... Se há gente injusta é  esse tal de povinho que Deus botou nessa terra que tem palmeiras onde canta o sabiá.