O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de jul. de 2015

ERROU O PULO

O diabo é mais feio do que até aqui o PT pintou e bordou desde que chegou ao poder há 12 anos e meio. Essa coisa da Mulher Mandioca se reunir com os Filhos de Brahma, não acabou em brahmanismo, simplesmente virou a casa da Mãe Joana.

Os políticos desceram a rampa atirando pra matar a reputação dos ministros do Tribunal de Contas da União. Não fizeram nada demais do que é do feitio do seu partido. Dilma falou mal do processo das "pedaladas fiscais" e eles saíram falando mal dos ministros do TCU que é um tribunal da União e não do governo.

Verdade é que a Mandioca Sapiens já se deu conta de que está à beira da cassação de seu mandato. É que "pedalada fiscal" é crime de improbidade administrativa.

Sem noção, Dilma acha que a pandilha de parlamentares que a rodeia pode desqualificar os ministros do tribunal. Até parece que a banda bandalha tem mais crédito do que ela própria junto aos 91% de brasileiros que não acreditam numa palavra do que ela diz.

Do alto de sua turva e embotada visão, Dilma ainda não se deu conta - como já resmungou um dos ministros do TCU -  de que "está precisando muito mais de advogados do que de deputados". Mais uma vez ela errou o pulo da gata.