O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de jul. de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE
INQUÉRITO CONTRA LULA

Então, até que enfim, está aí o que você e todos os brasileiros que não cabem dentro das amplas instalações do Instituto Lula vinham querendo há tanto tempo... O Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar suposto tráfico de influência de Lula.

Depois de um extensa e cuidadosa apuração preliminar, os procuradores viram indícios para investigar o vitalício e infalível Papa do PT. O instituto que lhe rouba o nome disse ter recebido a notícia do inquérito com "surpresa".

Ora, a Procuradoria da República do Distrito Federal já viu esse filme: como Lula que lhe empresta o nome, o instituto está surpreso por que não viu nada, não fez nada, não sabe de nada.

Mas o inquérito foi aberto para investigar denúncias e indícios de tráfico de influência internacional de Lula, o Brahma do Clube do Bilhão, para favorecer a Odebrecht, uma das empreiteiras mais fustigadas pela Operação Lava jato.

O foco das investigações são as viagens internacionais feitas por Lula e bancadas pela Odebrecht. Com a cobertura da Odebrecht, Lula visitou Cuba, República Dominicana, Gana e Angola.

Lula foi até lá só para fazer palestras a seus atentos ditadores sobre a sua própria importância na história do Brasil e do mundo.

RODAPÉ - Está chegando a hora.... Não a hora que você espera. Está chegando a hora de Lula chamar você de golpista. Não demora nada, Lula, o valente Brahma, conclama o Exército de Stédile para sair às ruas.