O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de jul. de 2015

JUSTIÇA NEGA HABEAS 
A ZÉ DIRCEU

É só uma parte do latifúndio de aparelhamento estabelecido na Terra do Brahma Sapiens e da Mulher Mandioca não estar sob o domínio dos seus capatazes, que a porca começa a torcer o rabo na lama da imensa pocilga em que esse país vem chafurdando há 12 anos e meio.

É por que não come pelas mãos dos latifundiários dessa pátria encalacrada que a Justiça acaba de negar o habeas corpus preventivo a Zé Dirceu, o capataz subchefe do Mensalão. Seus advogados alegavam que ele poderia ser preso a qualquer momento, principalmente depois da delação do lobista Milton Pascowitch.

O juiz Nivaldo Brunoni, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região - vamos chamar de Região, já que Vara é coletivo de porcos - negou nesta gloriosa sexta-feira do ano 13 do PT no poder, o pedido de habeas corpus preventivo porque julgou que não está comprovado que o petista - presidiário doméstico, mas não domesticado - esteja em situação de ameaça concreta de ser preso repetente.

Quer dizer, como esse minifúndio da lei e da ordem não está sob o domínio dos aparelhadores oficiais, ficou muito à vontade para considerar que o pedido preventivo não passava naquela Vara de um reles habeas porcus. Habemus Giustizia!

MORO NEGA QUE O OBJETIVO DA
LAVA-JATO SEJA PRENDER LULA

Sergio Moro negou ontem que o objetivo da Lava-Jato seja prender Lula da Silva. O juiz comentou rumores a esse respeito, e disse que julga de acordo com as provas que lhe chegam e que não consegue responder formalmente a tudo que se fala sobre a investigação. E que "não se pode jogar uma pedra em todo cão que ladra". 

Quer dizer, prender Lula não é o único objetivo da Lava-Jato. O objetivo é prender a bandidagem toda e, principalmente, o chefe de todos os chefes. Pode ser até que uma coisa não tenha nada a ver com a outra. Ou sim.