O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de jul. de 2015

O GOLPE

A confiar na palavra de honra de Michel Temer e Eduardo Cunha, dois morubixabas dos mais milagreiros da tribo do PMDB, o PT está morto e sepultado para as eleições de 2018.

Temer, presidente do partido e vice da República, necessariamente nessa ordem, disse ontem que "o PMDB terá seu próprio candidato à Presidência, em 2018". Cunha, apenas repetiu o que vem dizendo há mais de um mês: "o casamento acabou".

E nesse meio tempo, enquanto fala em golpismo contra o governo da Tocha de Mandioca, o PT com medo de morrer na praia, tratou de reunir os caciques que ainda lhe sobram para despertar a velha e adormecida campanha "Volta, Lula!".

E assim é que, mesmo sabendo que sem o PMDB, não ganha eleição nem para síndico de núcleo habitacional do falecido Minha Casa, Minha Vida, o PT que tanto fala em golpismo, começou a sapecar o golpe do Brahma Sapiens para cima da Dilmandioca.

Entrementes, o Brasil fica à deriva. E o seu povo a ver navios.

CARDOZO NA CPI

Zé Eduardo Cardozo, o mensageiro oficial da Dilmandioca no Ministério da Justiça do PT, disse ontem na CPI-2 do Petrolão que "não interfiro nas ações da Polícia Federal". E outra coisinha mais: doação eleitoral pode ser crime. E isso é grave. Mas quem a recebe tem que saber (que é ilegal)".

Primeiro, Cardozo não interfere na ações da Polícia Federal, como não interfere em nada nessa sua boca-rica com feitio de ministério. É o mais inoperante ministro da Justiça da história desse país.

Segundo, só ele e os milhares de cabos-eleitorais do PT & Associados empregados nesse governo não sabem distinguir entre dinheiro sujo e dinheiro honesto; não sabem sequer a diferença entre uma carteira e uma cueca.

ABAIXO A HONESTIDADE

Sabe o quê mais Zé Cardozo disse no palco iluminado da CPI-2 do Petrolão? Que Dilma Vana é "honestíssima". E se esbaldou atochando - quem é súdito da Mulher Sapiens adoradora da tocha de fogo, não impõe, atocha -  com a maior cara de pau:

“Sempre tive honra de ser dirigido por mulheres. A primeira prefeita de São Paulo, Erundina, e a primeira presidente, Dilma. Aprendi com essas duas mulheres, honestíssimas que, quando você acredita em princípios, vá até o final por eles. Erundina pagou um preço alto pela sua honestidade. Acho que, da mesma forma, a presidente Dilma paga o preço por sua correção e sua honestidade”.

Era só o que faltava. Agora, 91% dos brasileiros "perseguem" Dilma Vana, a Mulher Sapiens porque ela é honestíssima; agora 180 milhões de brasileiros não gostam de Dilma porque ela é capaz, cheia de predicados e de virtudes; os brasileiros honestos e trabalhadores têm preconceito contra a Mulher Sapiens porque ela representa um governo correto e honesto que não rouba e nem deixa roubar.  

O que é mesmo que você esperava de um ministro feito nas coxas?!? Ele ontem se superou na CPI. Antes que o PT do Brahma troque o berro "Fora Dilma!" pelo "Volta Lula!", Cardozão sugeriu o brado nacional "Abaixo a Honestidade!".

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Zé Genoíno, o Papagaio do Araguaia, baixou ao hospital. Você está com peninha dele por que ele tem: 1) Cardiopatia; 2) Síndrome do pânico; 3) Tá dodói?