O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de jul. de 2015

A CONTA DA LUZ
Lá em casa, a gente reduziu o consumo de luz pela metade. E o governo está nos cobrando o dobro.

FOLGA EM FLORIPA
Daqui a pouco dou início a uma semana de folga aos meus textos aqui no Face. O destino é um relax de seis dias no eixo Jurerê-Las Leñas de Floripa. Bom descanso a todos vocês.

TALIÃO À BRASILEIRA
Lei de Talião à brasileira: olho por olho; dente por dente. Oposição pede acareação de Cunha com Julio Camargo; Cunha pede acareação de Dilma com Youssef.

O GÊNIO
Ah, coitado de Marcelo, presidente da Odebrecht, foi indiciado. Pô é o maior empresário do ramo das obras de papel no Brasil da Silva. Como pode ser indiciado, assim desse jeito que nem um reles, um simples mortal?

Mas a pergunta nem é esta.

A pergunta que não quer calar é: o que foi e como foi que ele fez para a Odebrecht chegar aonde chegou? Gênio assim para negócios, até o Aladim gostaria de engarrafar.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Se você fosse o Aladim e o Brasil estivesse vivendo mil e uma noites, qual seria o seu último desejo diante do gênio das empreitadas mágicas, o Marcelo Odebrecht: 1) Um acordo urgente de delação maravilhosa; 2) um contrato para construir um presídio maravilhoso de segurança máxima; 3) continuar amigo do maravilhoso palestrante Lula da Silva?

ELES MERECEM
Os membros depauperados da cúpula da construtora Camargo Correa pegaram uma cana brava. Mas, dos mais de 15 anos de pena, eles não vão passar um só dia atrás das grades. Eles conseguiram essa folga graças aos acordos de delação premiada. E cá pra nós, eles merecem.

É que só assim a Operação Lava Jato está conseguindo passar o Brasil a limpo. Se você duvida disso, então dê uma olhadinha de soslaio, assim como quem não quer nada, na cara do Brahma. A cara do Cara tá uma carapuça.