O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de jul. de 2015

IBOPE
Se as eleições presidenciais fossem hoje e se você acreditasse em pesquisas feitas no Brasil da Silva, Aécio Neves teria 48% das intenções de voto e Lula, o Brahma, teria 33%. É como diriam os eleitores de Alckmin: "empate técnico". Pelo mesmo Ibope, nessa pesquisa para eleger um novo governo, quando este segundo mandato de Dilmandioca nem começou, Alckmin teria 40% e o Brahma, 39%. É bem como diriam os alckmistas: "já ganhamos!".

"NÓS" QUEM, CARA PÁLIDA?
Dilma lá na Itália, depois de uma parada técnica em Portugal para "cantar" Ricardo Lewandowski, dono do Supremo que vai julgar amanhã ou depois, os malfeitos do governo da Mulher Sapiens: "Se nós formos fazer um balanço... Nós mais ganhamos do que perdemos". Ela falava sobre as dificuldades que vem enfrentando ultimamente na Câmara e no Senado. mas então tá... Mas "nós" quem, cara pálida? Vocês! Quer balanço o quê! Isso não tem nada a ver com 91% dos brasileiros. A população não entra nesse "nós". E, por falar em balanço... Como vão as contas do governo que não fecham desde o ano passado e estão nas mãos do TCU? E como vão os balanços da Petrobras e da Eletrobras?!?

LOGO AGORA
Zé Dirceu, coitado, tem medo de ser preso. E tem razão, pô!... Logo agora que estava pensando em abrir uma consultoria na Grécia...

REBELIÃO?!?
Dilma lá fora fica impossível. É mais Mulher Sapiens do que nunca. Disse que não há "rebelião" no Congresso. Pô e quem foi que disse, Madame Mandioca?!? Lá no Congresso não há rebelião nenhuma. O movimento todo é contra o governo Dilma, só isso. Nada mais natural.

STF NEGA SUSPENDER
PEC DA MAIORIDADE
O Supremo negou o pedido para suspender a PEC da maioridade penal. deveria mandar os 102 deputados que assinaram a petição para um reformatório juvenil, até que aprendam a ser gente.

BÓSNIA
Dizem que o premiê sérvio foi apedrejado durante uma solenidade. Na verdade, ele foi apedrejado sem cerimônia. Há controvérsias. Já apareceu quem diga que não foi pedrada coisa nenhuma. teria sido um monte de Bósnia.

EXPOSIÇÃO
Dilma visitou ontem o pavilhão do Brasil na Expo-Milão, na Itália. Grande coisa. Quero ver Dilma visitar um pavilhão da Itália aqui no Brasil.

GRE 2 X 0 VASCO
Como esse Grêmio é bom... Ganhou ontem, em casa, do Vasco da Gama por 2 x 0. Vou dizer uma coisa: se o presidente do Vasco fosse o Eurico Miranda, eu deixaria de ser vascaíno. Pô, o Eurico Miranda é presidente do Vasco... Deixei.

SANTOS 3 X 0 FIGUEIRENSE
Como esse Dorival Júnior é bom treinador.

GAÚCHO NO FLU
Ronaldinho Gaúcho acertou com o Fluminense. Que baita reforço para o... Flamengo. Ah, sim, e pro Carnaval carioca também.

BRASIL CAMPEÃO
Levantamento recente mostra que o Brasil é campeão mundial em cirurgias plásticas. Mantém a média de pelo menos um milhão e meio de operações por ano. Não demora nada, os machões brasileiros vão casar com bonecas infláveis e nem vão notar a diferença. Epa! Foi mal... Que diferença?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE
Se você fosse presidente do Brasil e o Evo Morales nos visitasse, que presente você lhe daria? Eu já vou dizendo logo: eu lhe daria o passarinho do Maduro.