O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de jul. de 2015

DE SUSPEITO A DELINQUENTE,
OU: CHAMA O TIRIRICA! 

E afinal, nesta quarta-feira, depois de mais de um semestre sem conseguir fazer uma "conta de chegar", o governo vai cuspir pra cima.

Está encaminhando amanhã, último dia de validade como governo apenas suspeito e não como caloteiro confesso, a sua defesa das pedaladas ao Tribunal de Contas da União.

Com Luís Inácio Admas como responsável pela defesa do indefensável, o timaço de Dilma Tocha de Mandioca, vai dedurar que 17 Estados também adotaram o mesmo mecanismo nas contas públicas. Agora, a pedalada virou "mecanismo". E para não perder a viagem e para que a confissão seja completa, vai caguetar também que o FHC fez a mesma coisa.

Atenção! Quer dizer, neste glorioso dia 22 de julho de 2015, o governo vai confessar que pedala mesmo. E assim, o que era suspeita, agora é crime de improbidade. O governo já não é suspeito é delinquente.

É um governo tão criminoso quanto os 17 Estados malfeitores e tão relapso e delinquente quanto, conforme a gurizada medonha da Dilma, teria sido relapso e delinquente o Príncipe dos Sociólogos, quando por oito anos governou esse país. E assim é então, que estamos combinados: somos governados por pilantras confessos e assumidos.

O governo levou seis meses e uns quebrados para cuspir pra cima. Por favor, então, que ninguém se meta a afastá-lo de onde se encontra, antes que o cuspe lhe caia na própria cabeça.

Mas isso é pouco. O que interessa, a partir de uma crônica de crime anunciado como essa defesa fajuta é saber o que é que a lei, a ordem e a Justiça farão com uma pandilha de sevandijas como essa? Melhor chamar logo o Tiririca - por que pior do que tá não fica.