O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de jul. de 2015

TERRA DO BRAHMA, DA MANDIOCA
E DO FOGO FÁTUO

Foi lindo de se ver... Depois da descoberta da Mulher Sapiens e da conquista da Mandioca, Dilma Vana descobriu o Fogo Fátuo numa tocha olímpica.

E, como não poderia deixar de ser, ela aproveitou para despertar a velha guerreira que traz nos peitos e bravatear "se na Copa garantimos segurança para 12 cidades, podemos garantir que em uma só cidade teremos segurança".

Se até lá ela estiver onde está, pelo menos no Rio de Janeiro o Brasil da Silva "não vai ter baderna".

O diabo é que a Terra do Brahma e da Mandioca contando mais 25 capitais e um Distrito Federal tem 5.570 cidades. E segurança, se a Mulher Mandioca não sabe, a gente precisa todo santo dia, mesmo quando não se tem uma Copa da Copas ou de uma Olimpíada para desviar nossa atenção.

PERU 2X0 PARAGUAI

Recostei-me no sofá da sala para assistir ao jogo Peru x Paraguai pelo 3° lugar no ranking da já distante Copa América. Eu me aprumei e... dormi a sono solto. Quando acordei o Paraguai tinha morrido na véspera.

Hoje tem Argh!entina x Chile pela primazia do futebol sul-americano. Algo nos meus poderes sensoriais me dizem que logo mais um treinador argh!entino será campeão. Ah, se os técnicos brasileiros tivessem a visão que eu tenho de futebol...