O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jul. de 2015

LEGIÃO DE DESOCUPADOS
O desemprego na Grande São Paulo chegou a 13,2% em junho. Pelo Dieese, a desocupação avançou pelo quinto mês consecutivo empurrada fundamentalmente pelo fechamento de vagas no setor de serviços. Mas, Dilma Vana agora lançou o site "Dialoga Brasil" e tudo vai se resolver. Se nem conversando a gente se entender, então espere sentado porque vem aí mais uma legião de Bolsa Família e o que é seu tá guardado.

MARIA DO ROSÁRIO
NA LISTA DA LAVA JATO

Tem um réu na Operação Lava Jato, o Gerson Almada que, por acaso é vice-presidente da Engevix, que botou nas mãos dos policiais federais uma lista de políticos igualzinha ao rol de roupa suja que passou, às vésperas da última eleição, às mãos do operador de propina Milton Pascowitch.

O catálogo é composto todinho, de cabo a rabo, por candidatos do PT. E dentre eles, eis que aparece impoluto o nome de Maria do Rosário. Não deve ser quem você está pensando, afinal ela nunca foi uma dessas maria-vai-com-as-outras; muito menos seria de ir com os outros.

Mas, tá lá o nome de Maria do Rosário desfiado no elenco notável que é integrado por Vicente Cândido, uma tal de Mirian - assim mesmo, com N no fim - pelos deputados gaúchos Altemir Tortelli, Marcos Daneluz e Nelsinho Metalúrgico, além dos tangíveis irmãos Nilto e Ênio Tatto, o primeiro deles deputado federal e o outro estadual por São Paulo.

Maria do Rosário tem tudo para dar de ombros e dizer que não é bem assim e coisa e tal, mas até agora ela não fez nenhum acordo de delação premiada. Sua palavra vale tanto quanto a palavra do Brahma, ou da Dilmandioca.