O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de jul. de 2015

HABEAS PREVENTIVO
PARA ZÉ DIRCEU

Zé Dirceu, cumprindo prisão domesticada, entrou com habeas corpus preventivo para não ser preso novamente. Ele é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro na Operação Lava-Jato da Polícia Federal. Ó coitado!

Seu jus sperniandi tem razão que a sua própria razão mensaleira reconhece: Zé Dirceu tem pavor de ser preso político, ainda mais nessa plena democracia que ele mesmo alardeava ter reinventado.

Imagine só se ele iria aguentar essa tortura moral de ser um perseguido político repetente, logo nesse regime que "não rouba nem deixa roubar". Fez bem em entrar com esse habeas corpus, embora possa parecer aos seus perseguidores, uma espécie de delação de si mesmo.

SUCESSOR DE CERVERÓ
ENTROU NUMA FRIA

Pois então, hoje de manhã a Polícia Federal botão a mão em Jorge Zelada e o levou de avião para ver de perto a Vara do juiz Sérgio Moro, em Curitiba, capital do Paraná e da moralização legal do Brasil da Silva. Jorge Zelada foi o diligente sucessor de Nestor Cerveró.

Em plena carga da Lava-Jato, Zelada levou 11 milhões de euros para Mônaco e 1 milhão de dólares para a China. Por via das dúvidas, Sérgio Moro decretou um bloqueio nas suas contas de até 20 milhões de reais.

Agora, até o Brahma, com aquele seu jeito arrastado de coaxar com a língua presa acha que, mais do que entrar numa fria, ele entrou numa zelada. Pior do que a situação em que Jorge Zelada se encontra, só mesmo este trocadilho infame.

CHIADEIRA
Você está chiando por causa do aumento na conta da luz? Pois agora o presidente de plantão da Petrobras já disse que não descarta aumento no preço da gasolina. E la nave va.

EUA QUEREM DELAÇÃO
DE ZÉ MARIA MARIN

Agora o bicho vai pegar. Os Estados Unidos pediram a extradição de José Maria Marin e de mais seis cartolas da Fifa. A Justiça da Terra de Obama quer acordo de delação premiada com Marin, o Surrupiador de Medalhas, da Terra de O Brahma.

Que coisa, esses americanos, né não? Têm mania de imitar tudo que a gente faz de bom. Agora sim, a Mulher Mandioca pode estufar o peito e dizer que esse é um dos legados da Copa.

E não demora nada o Zé Eduardo Cardozo vem para a TV dizer que foi o Ministério da Justiça que, a mando da Mandioca Sapiens, mandou a Polícia Federal brasileira dar as dicas da roubalheira padrão Fifa para os guardinhas lá do FBI. Quem duvida tá de porre de tanta tulipa e caneca de Brahma que tomou.