O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de jul. de 2015

DILMA NÃO MENTE
Dilma Vana, a Mulher Mandioca que disse que nós todos vamos sentir a tocha olímpica desabafou: "Eu não vou cair". Acuada pela crise política  - elucubrada pelo PT do Brahma Sapiens e sua própria base aliada - ela garante que não tem "culpa no cartório". Você, como todo brasileiro de qualquer idade, cor partidária e religião, está  sabendo... Dilma não mente.

CRISE INSTITUCIONAL

Michel Temer, do alto de sua engomada pose, diz que o impeachment é "impensável". E com seus ares de grande coisa avisa que isso  criaria uma "crise institucional". Traduza essa baboseira de "crise institucional" como confronto belicoso, baderna, povo na rua...

Na verdade, ele fala isso sabendo que os exércitos de Stédile, de sindicatos pelegos e black blocs de encomenda é que estarão agitando as massas e balançando as panças.

Esse filme da "crise institucional" o Brasil já viu. Em 2006 o bruxo Márcio Thomaz Bastos, então muito mais ministro da Justiça do Brahma Sapiens do que Zé Eduardo Cardozo é ministro da Madame da Tocha Olímpica, disse a mesma coisa para FHC e seus tucanos que livraram a cara de Lula que assim escapou de deixar o Palácio do Planalto pela porta dos fundos.

"Crise institucional" só será criada pelo estalar de nove dedos, sinal de baderneiros nos caminhos dessa já depauperada Democracia da Silva.

O povo, pelo menos 91% dos brasileiros, não moverá uma palha para impedir que a Mulher Mandioca, Madame da Tocha Olímpica que "todo brasileiro vai sentir", saia agora mesmo do Palácio; seja pela rampa, ou pela mesma porta dos fundos por onde saiu Fernandinho Beira-Collor.

E olha que os caras-pintadas não deram e nem levaram um tapa sequer no transcurso daquela monumental "crise institucional".

Michel Temer tem é que comer em tranca; Dilma deve ir preparando desde já as malas e bagagens - tomara que não sejam 11 caminhões de mudança - e os exércitos do Brahma Sapiens têm mais é que se recolherem a sua insignificância. E que os tucanos não se metam a atrapalhar tudo, uma vez mais.

O Brasil precisa se livrar logo da peste bubônica que essa rataria disseminou por essa Terra de Brahma e Mandioca. Crise institucional, uma ova!

O CRIME NÃO COMPENSA
Roubaram o carro do arcebispo do Rio de Janeiro. Pronto, esses pecadores vão pro inferno. Até que enfim um bandido carioca vai saber que o crime não compensa.

SONHO MAIS LONGE
Produção de veículos cai 18,5% no Brasil da Silva no primeiro semestre. Mas isso é só uma marolinha. Em todo caso é bom você não atrasar mais as prestações do seu carro. E quanto a você que ainda anda de ônibus, o governo sente muito informar que, infelizmente está cada vez mais longe o seu sonho do carro próprio.

PESQUISA DA OAB

Pesquisa encomendada pela OAB mostra que 74% da população rejeita as doações de empresas a campanhas eleitorais. O povo foi induzido a responder assim, por que antes da pesquisa a própria OAB fez uma enorme campanha pela mídia contra esse tipo de doações.

Acontece que as doações nunca deixarão de existir. Serão feitas por baixo dos panos, em verbas "não contabilizadas", ou pelo Caixa-2 inventado por Delúbio e consagrado por Vaccari, ou então pelo Caixa-3 criado por Edinho Silva.

E pior ainda: o que vai financiar as tribos políticas e seus caciques serão as verbas públicas. O Brasil vai pagar o bunga-bunga dessa pandilha de sevandijas.