O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de jul de 2015

O BRAHMA NÃO TEM TRÊS PERNAS...

Chega a ser comovente o esforço que a esgotosfera, patrocinada a peso de ouro pelas burras públicas, vem fazendo para livrar a cara de Lula, o Brahma, caixeiro-viajante de luxo do Clube do Bilhão.

Os arautos bem remunerados da mídia mestrada foram procurar o premiê português Pedro Passos Coelho para dar um refresco na camisa de onze varas em que Lula da Silva está metido, desde que foi indiciado pelo Ministério Público para responder pelo crime de tráfico de influência internacional.

E o político lusitano soltou o verbo e disse que "o ex-presidente não me veio aqui fazer lobby para nenhuma empresa brasileira". Ah, peraí ô! Manda parar o mundo que eu quero descer. Quem é esse Coelho que foram, tirar da cartola para salvar o espetáculo de mágica que Lula precisa fazer para escapar dessa arapuca? Nem delator premiado esse cara é. Então, não vale.

Outra coisa, os repórteres agachados alegam que os acusadores do Brahma e a imprensa desconheceram e omitiram informações passadas pelo Instituto Lula. Peraí, ô! Não me deixem parado aqui, vou subir de novo nessa joça e vou em frente.

Olhaqui ô, ninguém deu bola para o que veio de lá, por que, primeiro, o que vem de baixo não atinge ninguém; segundo, ninguém deu bola por que a fonte não é fidedigna. E tem mais uma coisinha: explicação é no chatô.

Lula vai ter que se explicar para Justiça e tá acabado. Lula, o Braham pensa que é o quê? Pensa que tem três pernas, quatro braços, uma cabeça maior que a dos outros brasileiros comuns que pagam a conta dos seus malfeitos? Não tem. Vai ter que se explicar para a Justiça, sim senhor.