O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de jul. de 2015

E POR FALAR EM PAIZÃO
Paródia: Sérgio A.O. Siqueira
Música: Vinícius de Morais

Leiam isso cantando com a música ONDE ANDA VOCÊ de Vinícius de Morais. Em Pelotas e no extremo sul do Sul do Rio Grande dessa Pátria de Brahma Sapiens e da Mulher Mandioca, podem pedir que o Solon Silva Show canta e toca para vocês. Esta paródia foi feita em 2006, teve relativo sucesso nos bares de Brasília e foi muito apupada pelos habitantes aqui da Ilha, donos de carteirinhas de aliados...

E POR FALAR EM PAIZÃO

E por falar em saudade / o que foi que lhe deu,
Onde foi que você se meteu / Zé Dirceu?
Pra você meu menino / E pro Zé Genoíno
O aloprado sou eu...

E por falar em paixão / apesar dos pesares,
Eu sou mesmo um paizão / pro Delúbio Soares
Pra essa turma aloprada / que me deu a facada
Me furou o pulmão

Quando eu saio / quando eu vou à luta
Se que quase caio/ você nem me escuta...
Zé Dirceu, amiguim / Você é bom e batuta,
Um bom filho... Pra mim.

E por falar em prisão / Eu te ligo depressa
Pra dizer, meu irmão, / que "tamo junto nessa"
Fria bem cabeluda/ Mas não vou nessa peça
Deu me livre a Papuda!

No caso do Mensalão / Eu não quero nem papo
Eu não vi, não ouvi e nem fiz nada, não...
Pulo que nem um sapo / Mas não dou pra ninguém
Outro dedo da mão...

Quando eu vejo / Meu companheirão
Você sai do brejo / E me deixa na mão...
Zé Dirceu, amiguim / Você é bom e batuta
Um bom filho... da mãe!