O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de jul. de 2015

FINANCIANDO A DITADURA
Esse governo merece mesmo ser desmantelado. Você sabe quanto ele já repassou para a ditadura de Cuba? Nada mais nem menos do que R$ 4,3 bilhões. E o golpe tem um nome feio: Mais Médicos. É com esse programa safardana que, desdenhando da saúde dos brasileiros, a Tocha de Dilmandioca por inspiração do Brahma vem financiando a ditadura cubana.

ODEBRECHT VAI AUMENTAR
O NÚMERO DE CELAS NO BRASIL
O velho Emílio, pai de Marcelo Odebrecht está à beira de cumprir aquela bazófia que disparou em tom de ameaça quando seu filho foi preso pela Operação lava-Jato: "vão precisar de mais três celas; uma para mim, uma para o Lula e outra para a Dilma". É que Marcelo já "não aguenta mais" a cadeia que está pegando lá Polícia Federal em Curitiba. Ele não para de ameaçar a comandita do governo e o próprio Brahma.

ENTREMENTES...
A delação premiada surte efeitos restauradores da moral e do comportamento politicamente correto como nunca antes na história desse país. Aquela pandilha de advogados mais ricos e famosos do plantel de portadores da carteirinha da OAB, estão a ver navios com o calote dos seus melhores e mais abastados clientes. Com o instituto da delação premiada, advogado se tornou um dos mais descartáveis objeto do desejo de qualquer empreiteiro que goste de dinheiro. Pagar advogado, por ilustre e renomado que seja, é jogar dinheiro fora a essa altura do campeonato. Os grandes manobristas da lei já não significam bulhufas para quem já sabe que o seu destino agora é uma pequena cadeia, sem qualquer outro tipo de gasto adicional. E assim é que os mais caros e notórios advogados dessa pátria educadora estão todos embrulhados numa sonora embalagem one way.

FICA, DILMA
No fundo, no fundo, os deputados e senadores que pedem abertamente o impeachment da Mulher Sapiens, estão só fazendo jogo de cena. O que eles mais querem agora é que Dilma Vana, a Tocha  fique onde está. É que, com medo de ser enxotada a Tocha Humana, descobridora da Mandioca, aprova qualquer medida, por estapafúrdia que seja, que lhe chegue às mãos. Por baixo dos panos, os espertos e oportunistas parlamentares já deflagraram a campanha "Fica, Dilma".