O IMPEACHMENT DO PT
Eu não queria dizer nada pra vocês, mas aquela coisa do Evo Morales entregar Jesus crucificado numa foice e um martelo foi manobra do velho PT. Purogolpe, daquele PT que se apoiou na Teologia da Libertação, até que Lula subiu a rampa e implantou o brahmanismo à brasileira...
O golpe agora seria o seguinte: os tucanos, indignados com o paganismo ultrajante da cena, atochariam um pedido olímpico de impeachment do papa Francisco. Isso mesmo, o impeachment de Francisco! Voltaria o papa Emérito, até nova eleição no Vaticano.
Desse jeito - imaginam os golpistas governistas - os tucanos perderiam o apoio da Igreja e, ao mesmo tempo, ganhariam a repulsa dos católicos argentinos.
Pode até que esta versão seja apenas mais uma intriga da oposição. Mas, pô, o PT também é filho de Deus. Tem todo o direito de elucubrar o impeachment de alguém.
E, cá pra nós, que ninguém nos leia: nada mais governista hoje nesse país do que cometer um malfeito dizendo que o malfeitor é outro; nada mais adepto do Brahma do que ser brahamanista parecendo um tucano sacrílego e profano.