O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de jul. de 2015

NEM PARA PIZZA...
Foi só a Lava Jato molhas as patinhas da fauna política para a CPI-2 do Petrolão empacar de vez. Ninguém quer mais nada com nada. Nem para pizza, a comissão está servindo.

INSENSIBILIDADE BÉLICA
Ataque terrorista mata 28 e fere mais de 80 na Turquia. Isso, na insensibilidade das guerras, quer dizer que os cretinos estão mal de mira. Mais ferem do que matam.

A DATA IDEAL PARA A FIFA
Joseph Blatter deu um jeito de ficar no comando da Fifa até 26 de fevereiro do ano que vem. É a data para a Assembléia Eleitoral. Até lá ele tem tempo de sobra para apagar todas as pistas. O que causa maior espanto é que a eleição não tenha sido marcada para o dia 30 de fevereiro de 2016.

O PT PARECE ATÉ
AQUELE BAIXINHO...

Eu tô falando que esse Eduardo Cunha que se adonou da Câmara é da pá virada. O guri é medonho. O PT - aquele que não sabe perder - pediu acareação de Cunha com Júlio Camargo que delatou ter pago uma propina de R$ 5 milhões para que o ínclito e rebelde deputado facilitasse uma empreitada com a turma suja de óleo.

Cunha tá nem aí, ele aceita o cara a cara com o empreiteiro, mas... Pois é, ele topa, desde que façam acareação também com Dilma Sapiens, Edinho Silva e Aloízio Mercadante.

Pronto já deu de 3 a 1 de novo nos petistas. Quer dizer, esse Cunha é mesmo um prevalecido; não tem o mínimo escrúpulo em bater sem dó nem piedade nos mais fracos.

E o PT, por sua vez, parece que não se dá conta de que agora é minoria esmagadora no Congresso. Parece até aquele baixinho invocado que os fanchões das pensões de bunga-bunga usavam para mandar recado pras gurias de vida fácil nos bons e velhos lupanares de outrora.