O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de mar. de 2016

E LULA NUNCA MAIS TRABALHOU

Vou repetir: o que Lula diz - e nunca é o que ele diz - para os militantes de suas milícias e para o povo ignaro que veste a carapuça vermelha do lulismo aloprado, não altera em nada o que a Lava Jato já tem dele por escrito e assinado embaixo, ou em suas impressões digitais assinadas por extenso nos locais dos crimes.

Uma coisa e fanfarronar - e ele é bom nisso - para os exércitos de Stédile, as milícias de sindicatos pelegos, os "movimentos sociais" quiméricos e espectrais;  outra bem diferente é depor em juízo sobre a falta de juízo que há 13 anos corruptos e ininterruptos vem arrombando e deixando arrombar esse país.

Lula sabe disso. Só está disfarçando. Finge, aos discursos satíricos, virulentos, popularescos que foi e quer voltar a ser o que ele mesmo diz ser "um merda de metalúrgico" que enriqueceu os pobres, que os tirou da marginalidade e os inseriu na sociedade.

Lula se faz de pobre para ser rico. Lula já foi pobre, hoje é rico, muito rico. Ele se diz um "merda de metalúrgico" mas ele foi mesmo e por muito pouco tempo apenas um merda de metalúrgico - desatento mandou o mindinho esquerdo pras cucuias e logo entrou com os dois pés pro sindicato. E nunca mais trabalhou na vida; só politicalhou.