O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de mar de 2016

E AÍ VEIO LULA
Está na Bíblia, ou pelo menos na nossa Constituição-Cidadã de 1988: "Somos todos iguais perante a lei". E aí, em 2002, o Lula foi presidente.

O CHORÃO

E então, no dia do renascimento das cinzas, Lula que já desandara a dizer bobagens na sede do PT, em São Paulo, foi discursar no Sindicato dos Bancários. No meio do discurso, Lula chorou. Ah que comovente. Esse é o jeito de Lula transformar o sentimento abjeto da covardia, em comovida e contagiante e oportuna emoção.

Lula es un gato bajo la lluvia. Um gato, digamos, em qualquer sentido: parece ter sete vidas. E sempre que conta a história de cada uma delas, ele muda apenas e nada mais do que o começo, o meio e o fim.

Seu truque é saber que pode chorar quando lhe dá na telha, hasta bajo lalluvia; ele tem um lenço para cada choro. Pero nunca maullare por usted, Lula.

DILMA COM LULA EM
SÃO BERBARDO

Dilma acaba de chegar em São Bernardo parA encontro com Lula. Na frente da moradia dele, Dilma vai abanar para os militantes que fazem vigília diante da casa do seu herói. Talvez uns que outros respondam ao aceno de Dilma. Os demais, gritarão por Lulalá e quem sabe até, façam um panelaço.