O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de jun. de 2011

TUDO PARA A PANELA DO 'SELF SERVICE' DO 'GRAND CHEF'

Aconteça o que acontcer com Calocci, o Rei Midas do Programa de Aceleração do Crescimento de seu próprio patrimônio, nada vai acontecer com Lula no governo. Ele vai continuar no exercício pleno do seu terceiro mandato consecutivo, pois já disse para a sua rainha da Inglaterra que ela preencha a provável vaga no Barraco Civil da Presidência da República, com o seu olheiro mais dedicado e servil, Gilberto Carvalho.

O desempenho pífio na blindagem de Calocci faz de Luiz Sérgio - garçom de luxo de Zé Dirceu, infiltrado como articulador político no reino brasileiro de Dilma para inglês ver - um ministro frito à cata de uma boa conversa que ainda não chegou na cozinha.

Isso vai ser bom para o apetite insaciável do Seu Encarnado, aquele que não desencarnou da Presidência, já que a cadernetinha para anotação dos pedidos dos aliados e opositores, deixaria de ir para a pandilha dos majoritários petistas e cairia diretamente nas comandas desse grande self service  que tem o palestrante mais bem remunerado do planeta como chef.

Aconteça, pois, o que acontecer, nada vai acontecer com Lula. Já com Dilma, o que vier vem bem: ela já foi jantada  há muito tempo.