O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de jun. de 2011

CALOCCI FICA MAIS UM POUCO NA CASA COVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O tragicômico procurador-geral da República, Roberto Gurgel decidiu arquivar os cinco processos contra o Rei Midas do escandalo do Programa de Aceleração do Crescimento do Patrimônio de Calocci por "absoluta ausência de justa causa".

Nuncanahistoriadessepaís houve uma causa mais justa para um procurador "procurar" uma saída tão honrosa para um honorável senhor de anéis que nasceu das brumas do lixo de Ribeirão Preto e se criou às beiras da Mal Assombrada Casa Covil da Presidência da República.

Nessas horas, o procurador-geral não é da República; é de quem manda nele, é do seu patrão.

Não seria por acaso que o procurador foi achado e nomeado pelo Seu Encarnado, o Alter Ego do Dr. Honóris Card que não desencarna do governo.

Então Gurgel, o Bom Afilhado "procurou" e encontrou o que queria para Calocci, o Mago dos Consultores, por gratidão e respeito ao seu padrinho, hoje o burguês palestrante mais bem pago do planeta.

A decisão "encontrada" pelo procurador - a não ser nas cercanias dos subterrâneos de seus amos e senhores - não muda em nada o que o Brasil já sabe e pensa de Calocci. Só contribuiu para enfiar mais uma saia justa na rainha da Inglaterra desse terceiro governo Lula.

Quem procura, acha. Pois então o procurador "achou" um jeito de livrar a cara do Rei Midas dessa República e expor ao ridículo aquela parte do corpo da Rainha da Inglaterra nesse reino do Cara, onde as costas perdem seu digno nome.

Calocci fica mais um pouco na pantanosa Casa Covil. O Brasil é do Calocci que é do Seu Encarnado que é do que não há. O que sai do lixo, nem sempre é reciclável.

O pior de tudo é que a nação, revirada e de pernas pro ar, já está se acostumando a chafurdar na imundície, a viver na lama, na mais pura imitação de seus exemplares e ricos governantes. Nuncanahistóriadessepaís se soube de uma elite tão porca.

RODAPÉ - Não há nada pior, nem lixo mais deplorável e pernicioso pelos caminhos da Justiça de uma nação do que seus governantes esconderem seus malfeitos e suas sujeiras sob o tapete vermelho da letra fria das leis. Aqui, na sala de redação do Sanatório da Notícia, os internos da Ala dos Desencantados vai promover um jantar para comemorar a capacidade de premonição dos seus redatores. Foi tudo como eles haviam previsto. Puro desperdício, pois eles apenas previram o que o Brasil inteiro já sabia.