O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de jun. de 2011

QUEREM PRENDER O ANIMAL
Só porque o Fujimori voltou para a cadeia lá no Peru, não quer dizer que  Edmundo - o Animal também precisa ser preso aqui no Brasil. Não pense que isso é coisa das torcidas organizadas dos times por onde ele andou. É mais uma espécie de vingança dos telespectadores que já não o aguentam mais como comentarista esportivo.

PRIORIDADE PAULISTANA
Enquanto isso, na Terra da Garoa... Polícia Militar acha difícil combater arrastão na marginal. Na segunda-feira, mais sete motoristas parados no trânsito da Marginal do Pinheiros foram assaltados.
Aí, os políticos reagiram: a Câmara de Vereadores resolveu votar projeto que retira o nome de Milton Tavares de Souza de uma alça da Marginal, por se tratar de um general da ditadura. Os ladrões até agora não sabem se estão contra ou a favor da matéria. Por causa disso, os motoristas engarrafados já nem conseguem pegar no sono ao volante de seus carros parados.

WIKILEAKS
Zé Sarney: "Não se pode fazer 'wikileaks' da História".

Na verdade, não se pode fazer História com um Sarney.

Ele acabou de tentar desfazer a história do impeachment de Beira-Collor no Túnel do Tempo, cassando a mancha vergonhosa do Caçador de Marajás dos painéis afixados no corredor da morte da República que liga a Câmara ao Senado.

O Marimbondo de Fogo voltou a atacar porque convenceu a primeira-presidenta Dilma a tapar o sol com a peneira a respeito de tudo que aconteceu nos mandatos desses dois poltrões perniciosos que um dia presidiram o Brasil e até hoje continuam mandando nele.

Para eles, nada melhor do que um bom segredo de liquidificador; daqueles que sejam eternos; que fiquem para sempre.

Então tá, se não pode fazer wikileaks da História, que seja feito wikleaks só dessas duas intermináveis pragas nacionais. Já estaria de bom tamanho.

PROGRESSÃO DE PENA
Os dois "sequestradores" - bandidos perigosos e condenados a altas condenações - que botaram em reboliço a Asa Sul de Brasília, mantendo uma família como refém ontem à tarde, estavam em pleno gozo de "progressão de pena". Não demora nada, também estará livre, leve e solta aquela faxineira que, em 2007, ajudou o amante a estuprar, matar e enterrar sob uma escada da residência a filha de sua patroa, no Lago Sul. Condenada a quase 60 anos de cadeia, já está com um pé na rua, agraciada com a tal "progressão de pena". Um desses senhores do Supremo bem que poderia contratá-la para tirar o pó dos autos que mofam sobre suas mesas de intenso trabalho. Mas é bom que mandem tirar os filhos da sala.