O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de jun. de 2011

ATO SUPREMO: BATTISTI NÃO VOLTA PARA A ITÁLIA

Apaniguado de Tarso Genro e protegido por Lula, Cesare Battisti fica no Brasil. E logo estará gozando o pleno sol da liberdade. Um dia vai passar por você na rua. Baixe os olhos, ou ele poderá simplesmente sorrir pra você e puxar assunto:
Reprodução
- Ei, paisano, você é da direita ou esquerdista?
- Hein?...
- Tá indeciso, é?!? Então, perdeu, cara. Perdeu!

Aí então se você escutar um estampido, é porque ainda não chegou a hora de partir dessa para a melhor. Deve ser apenas um sequestro corriqueiro desses que acontecem por aí. Se, no entanto, nenhum som repercutir nos seus tímpanos, você já era: era o mesmo sequestro, apenas seguido de morte.

O criminoso condenado, em todas as instâncias da Justiça italiana, fica no Brasil Maravilha desses Genros e Encarnados porque o plenário do Supremo Tribunal Federal resolveu nesta quarta-feira, dar um capote no bom senso e pelo placar de seis votos a três, decidiu que o governo da Itália, que pede a extradição de Cesare Battisti, não tem legitimidade para contestar a decisão do então presideus que confirmou no ano passado que o criminoso italiano não seria enviado a seu país de origem.

Apesar da rejeição ao direito de a Itália recorrer, o presidente do STF, Cezar Peluso, determinou a continuidade do julgamento, que ainda está analisando uma petição que pede a soltura imediata do bandido. Daqui para frente, a qualquer momento, Cesare Battisti pode deixar de morar na Papuda. E aí é que mora o perigo.