O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jun. de 2011

ARRAIÁ DO ZÉ DIRCEU PARA 500 POBRETÕES

Reprodução/PR - Arraiás de ontem, na Granja Dele.
Já que neste ano a primeira-presidenta Dilma deu uma banana para o Arraiá do Torto, Zé Dirceu - o impoluto guerrilheiro desarmado dos anos dourados, está patrocinando uma festa na sua mansão em Vinhedo, a 80 quilômetros de São Paulo, para 500 pobretões do Partido dos Trabalhadores e sua Al-Qaeda conjuminada.

Convidada só por ser convidada, Dilma preferiu ir a Caruaru.
E ainda disse que não repetiria hoje os arraiás de ontem, porque se tratavam e se tratarão sempre de "encontros políticos".

Dirceu - em traje típico
Lula e Marisa Letícia - que nos últimos junhos arraiavam na Granja do Torto com buscapé, amendoím torrado, rojões saídos das burras públicas - ainda não confirmaram presença na festança da elite petista, base armada para as pretensões de bagunça eleitoral nas hostes partidárias para o ano que vem e até para a sucessão de 2014.

De junino, esse Arraiá do Zé não tem nada. Quer dizer, tem a hora da quadrilha e seus 500 quadrilheiros.

Mas nessa dança, Santo Antônio, São Pedro e São João, os santos do mês, não são doidos de se meter. E você também não, seu reles trabalhador brasileiro, primo pobre dos portadores de bolsa-família. Num arraiá desses você não passaria de um mero e indesejado penetra.