O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de jun. de 2011

CHUTA LOGO!
Basta de corpo mole! Essa gente que defende sigilo para os custos da Copa está precisando mesmo é de levar um chute bem ali nos documentos secretos.

LIGEIRO
Palocci não escondeu apenas a grana que ganhava como o maior consultor mundial de negócios. Quando saiu da Casa Civil surrupiou também o dossiê da chamada "articulação política" do governo, mais conhecida como tráfico de influência. O cara é ligeiro!

BOLA NA REDE
Antes do primeiro desses cinco jogos invictos, Carpegiani chegou a ser demitido do São Paulo num sábado e readmitido na segunda-feira. Agora, ele está aí para provar: futebol no Brasil não é futebol; é resultado. O que vale é bola na rede.

CUCA FOI
Todo torcedor do Cruzeiro de Minas Gerais sabia que nesse final de semana o Cuca ia... Pronto, lá se foi ele. Joel Santana já está no seu lugar.

MANÍACO
Aloízio Mercadante que não perde a mania de querer ser candidato a governador de São Paulo, mal pode esperar mais um fracasso de Hadad na próxima prova do Enem. Quer o seu lugar para ganhar visibilidade. Seu coração está aos pulos porque, só nessa semana que passou, Dilma puxou as orelhas de Hadad em três reuniões de sigilo eterno no Palácio.

PTzinho
Quero só ver Ideli se Salvatti desta: o PMDB e o PSB já estão bafejando no seu cangote. Querem cargos e diretorias que estão hoje nas maõs do PT. Um dos padrinhos que está sendo cutucado é o governador baiano Jaques Vagner, um companheiro bom e batuta da primeira-presidenta. O angu de caroço é que o PT sozinho é um partido pouco mais que nanico. Sua fortaleza são os aliados. Como governar é satisfazer necessidades fisiológicas, se Ideli não limpar direitinho essa área conflagrada, pode pintar sujeira. Para essa turma virar a casaca, basta não gostarem do ar que respiram.