O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de jun. de 2011

PÁ DE CAL

A qualquer momento, entre hoje e amanhã, o Rei Midas do governo Lula de Dilma, mentirá e omitirá o que quiser para uma rede de TV qualquer - pode ser a Globo, porque poderosa; ou a Record, por afinidade. O SBT já tem uma novela sob encomenda no ar.

E tudo estará definitivamente esclarecido sobre a velocidade alucinante do Programa de Aceleração do Crescimento do Patrimônio de Calocci. Nada mais será preciso em termos de esclarecimento desse verdadeiro milagre da multiplicação da fortuna do chefe do Barraco Civil da Presidência da República. A estratégia é, na verdade, a pá de cal que sepultará definitivamente o escândalo do consultor mais caro do mundo.

A Procuradoria-Geral não investigará mais nada; a Câmara não terá CPI nenhuma; o Senado, permanecerá nas mãos de Sarney e Renan Calheiros; Collor vai mesmo para a galeria do Túnel do Tempo; Dilma será ratificada como rainha da Inglaterra e Lula prosseguirá com o seu terceiro governo consecutivo. Quanto à oposição, ficará batendo boca sobre assuntos mais importantes como, por exemplo, quem será o seu candidato perdedor a presidente em 2014, Serra ou Aécio. E o Brasil continuará sendo o reino eterno dos sepúlcros caiados.