O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de jun. de 2011

DILMA NÃO CAIU NO CONTO DO PALOCCI

Nem mesmo a cândida primeira-presidenta Dilma caiu no conto do Palocci. Incomodada, ela agora está naqueles dias. Quer acabar de vez com a sangria de seu prestígio como primeira mandatária do país.

Sua posição, entretanto, nunca foi tão confortável. A qualquer momento, pode despejar Palocci da Casa Civil. Ela sabe que ele não ficará ao relento. Ele tem onde morar.

Além disso, a ordem de despejo valerá como um atestado de que a presidenta está curada da pneumonia leve e em franca recuperação da força perdida. Mas todo cuidado é pouco, se não ficar atenta ela poderá sofrer uma recaída.

Reprodução
Seu dilema agora é cuidar para não tomar o remédio errado. Gilberto Carvalho não seria uma indicação adequada: persistiriam os sintomas da febre encarnada que não larga do seu pé.

Ler a bula de Zé Dirceu, nem pensar: é fatal. Maria Caveirão não é sinal de cura, é premonição. Erenice Guerra está com a validade vencida.

Quem sabe troca a maternidade do PAC de Miriam Belchior pela aventura de ser a mais nova dona da Casa Mal-Assombrada da Presidência da República.

Se, comme d'habitude, a primeira-mulher presidenta ceder aos sibilantes conselhos de Seu Encarnado - Aquele que não desencarnou da Presidência, Dilma vai ver o que é bom pra tosse.