O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de jun. de 2011

CHÁVEZ VEM ATRAPALHAR
Pois então, Hugo Chávez estará nesta segunda-feira atrapalhando a agenda da primeira-presidenta DIlma que não sabe onde se meter para sair da crise provocada pelo olho grosso de Calocci, o Rei Midas da Minha Casa Civil, Minha Vida. O assunto mais importante da pauta deve ser a maneira rápida como Chávez conseguiu tirar água do joelho. O encontro não é reservado.

ARMA PERIGOSA
A intransigência e a prepotência desse Cabral que descobriu o Rio de Janeiro, levaram os bombeiros ao ato extremo e precipitado de invadir o quartel na expectativa de que seus apelos fossem ouvidos. Os bombeiros cariocas são os que tem os mais baixos salários do país. Agora, Cabral se aproveita das vitrines que a mídia lhe oferece e manda prender quase 439 chefes de família que podem, na dura lei, pegar até 10 anos de prisão. Nuncanahistoriadessepaís o voto foi uma arma tão perigosa.

NO PINCEL
Calocci não convenceu ninguém com suas explicações e ficou pendurado no pincel com as denúncias da revista Veja que mostram com clareza que o Rei Midas do Plano de Aceleração do Crescimento de patrimônio próprio mora num laranjal. É rico, tem imóveis de luxo e, mesmo assim, paga aluguel. Palocci só está agarrado ainda no pincel porque Dilma é a rainha da Inglaterra e quem manda é o Lula.

Se Dilma realmente não fosse a rainha da Inglaterra nesse terceiro governo Lula, ela não estaria equivocada nesta hora em que precisa definir os destinos da Sua Casa Civil Sua Vida.

Um dia, o inspirado e hoje anistiado Ziraldo, mostrou com extrema perspicácia o que pode acontecer quando a gente se engana e, assim mesmo, vai em frente. Olha o que a Jane fez com o Tarzan na hora de pegar o rumo da sua casa civil...

PELADEIROS
O mais trágico nessa demora em dar um pontapé nos fundilhos de um ministro que perdeu toda a credibilidade é que o cargo de presidente do Brasil é de uma mulher e "futebol é pra homem"! Bolas, o critério para a cobrança da penalidade é "avaliar" se as explicações convenceram, ou não. Uma falta grave. O que importa é a intenção que ele teve na jogada. Merece cartão vermelho e exclusão do seu esporte favorito. O diabo é que o governo é peladeiro.

FOGO AMIGO
Como o PT não consegue detonar as elucubrações que saem do Palácio Jaburu, casamata do vice-presidente Michel Temer, resolveu voltar o fogo amigo contra Totonho Calocci. Dormindo na mira estão Ricardo Berzoini e Zé Dirceu.

RUINDADE
O time do Vasco já é ruim que dá pena. Resolveu escalar os reservas para enfrentar o time B do Coritiba. Tomou 5 x 1. Agora já sabe que não foi uma boa idéia. Já o técnico do Coritiba jura que nunca mais vai jogar com os titulares.

NA PONTA
O Corinthians voltou a ser time de ponta. Palmeiras e São Paulo querem saber quando é que Lula vai aparecer lá pelo clube para dar uma olhadinha no treino e tirar umas fotos com a turma.

E DAÍ?!?
No intervalo do jogo Flamengo 1 x 1 Corinthians, Petkovic se despediu do futebol. Isso não quer dizer nada, absolutamente nada. Ronaldinho Gaúcho continua jogando.

SOLUÇÃO
Borges - que foi do São Paulo e saiu do Grêmio -  estreou com o pé direito no Santos. Meteu duas ameixas no pastelão do Avaí. Pronto, agora o Muricy Ramalho pensa que está resolvido o problema do ataque santista.

BOLA DA VEZ
Depois de Dunga e Mano Menezes, Felipe Scolari e Muricy Ramalho acham que a Seleção da CBF merece e tem tudo para contratar Vanderlei Luxemburgo. Até o Flamengo já está pensando assim.