O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de jun. de 2011

BATTISTI, MEMBRO DO PAC

A Itália está encaminhando o caso Battisti à Justiça de Haia.

O governo italiano lamentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de negar a extradição de Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por quatro assassinatos. Já anunciou que está levando o caso à Corte Internacional de Justiça (CIJ) de Haia, na Holanda.

Reprodução/Imagens conjugadas
Podem aguardar que vem por aí vendetta. E o Brasil merece. É nisso que dá delegar poderes a um lhegalhé despreparado e desprovido de consciência, para decidir sobre questões de soberania de uma país como o Brasil.

De curta visão social e enorme senso de oportunismo, o então presideus do Brasil soube que a Interpol havia prendido no Rio de Janeiro um dito "ativista" italiano.

Soube tratar-se de um tal Battisti, de 55 anos, que fora membro do grupo Proletários Armados pelo Comunismo (PAC). Pronto, foi o que bastou. Na sua santa ingnorança e ao seu mais puro e velho estilo portão de fábrica, confundiu serenata com retreta, mas mostrou solidariedade:
Reprodução
- O cara é do PAC, nosso melhor programa de governo. Ele é um dos nossos. Manda soltar!

E, de lá pra cá, deu no que deu. Os bombeiros que lutam por melhores salários, estão presos no Rio. Cesare Battisti, o companheiro do PAC, bom camarada, bom e batuta está livre, leve e solto.

RODAPÉ - Essa vergonheira é uma vitória do eterno causídico sindicalista Genro, o Tarso que não faz falta a Lula. Triste advogado é aquele que conta como maior vitória jurídica de sua vida a liberdade um criminoso condenado pela frieza e crueldade dos seus crimes.