O que interessa mesmo é saber se o Zé Sarney vai fazer a Dilma brigar de vez com Lula, por causa do sigilo eterno de documentos oficiais. Ela disse que era contra, mas agora é a favor; Lula não disse nada antes, mas hoje é contra. Esses dois andam de picuínha e futricas desde 1° de janeiro, logo depois que - a contra gosto - ele botou a faixa no peito dela.
Se o perpétuo Marimbondo de Fogo alcançar tal desiderato - como diria Paulo Coelho enfiado em seu solidário fardão acadêmico - ele, então, terá reescrito de fato boa parte da História do Brasil. Não, o Mago não diria tudo isso; ele só falaria "desiderato" e olhe lá!
Mas voltando à vaca fria, Zé Sarney terá, com a dicotomia - como Dilma sempre diz - conseguido a notável proeza de fazer Lula desencarnar da Presidência da República.
Não é nada, não é nada, assim na maior moita, numa espécie de sigilo eterno, a façanha de Sarney estaria acabando com o efetivo terceiro mandato de Lula e instalando, até que enfim, o tão esperado governo Dilma, que até agora não começou.