O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de jun. de 2011

SARNEY REESCREVE A HISTÓRIA E EMPOSSA DILMA

Não José Raínha não foi preso porque é líder da Marcha da Maconha e nem Edmundo está sendo Levado de São Paulo para o Rio de Janeiro a fim de ficar preso ao Vasco. Na realidade, nada disso tem a menor importância.

O que interessa mesmo é saber se o Zé Sarney vai fazer a Dilma brigar de vez com Lula, por causa do sigilo eterno de documentos oficiais. Ela disse que era contra, mas agora é a favor; Lula não disse nada antes, mas hoje é contra. Esses dois andam de picuínha e futricas desde 1° de janeiro, logo depois que - a contra gosto - ele botou a faixa no peito dela.

Se o perpétuo Marimbondo de Fogo alcançar tal desiderato - como diria Paulo Coelho enfiado em seu solidário fardão acadêmico - ele, então, terá reescrito de fato boa parte da História do Brasil. Não, o Mago não diria tudo isso; ele só falaria "desiderato" e olhe lá!

Mas voltando à vaca fria, Zé Sarney terá, com a dicotomia - como Dilma sempre diz - conseguido a notável proeza de fazer Lula desencarnar da Presidência da República.

Não é nada, não é nada, assim na maior moita, numa espécie de sigilo eterno, a façanha de Sarney estaria acabando com o efetivo terceiro mandato de Lula e instalando, até que enfim, o tão esperado governo Dilma, que até agora não começou.