O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de jun. de 2011

A GENTE SE ENTENDEMOS
Então tá, a gente vamos conversar agora, mas não pela regras do MEC. A gente queríamos apenas dizermos que redundância é igual a pleonasmo. Por exemplo: "sobe pra cima, ou desce pra baixo" é tautologia... Você é tautológico toda vez que diz que "político é safado"; é redundante quando acha que todo "presidente é mentiroso". O resto, tipo assim "Zé Dirceu tá querendo mais" é pleonasmo.

CADÊ?!?
Ei, cadê aquele auê todo a respeito do "tráfico de influência" do Palocci?!? O cara não está levando mais nem rodapé. Só porque quem manda agora é o Clube da Luluzinha, o Totonho Palocci não entra mais em pauta?!?

ECLIPSE
Pois acordamos hoje aqui no Sanatório  sob as ordens de todos os noticiários de rádio, TV e páginas de jornais. Todos queriam que a gente olhasse para o céu às 18h em ponto para ver o eclipse lunar. Besteira, há muito tempo que a gente que não nasceu com o fiofó virado pra lá, já vê por aqui o lado escuro da Lua. Rebeldes com causa, não olhamos. Agora, completamente desorientados, não sabemos o que fazer da vida daqui pra frente. Decidimos que o primeiro grande passo é comprar uma bússola.

VIVA O RISCO!
Mantega, o Escorregadio, celebra o fato inusitado de que "pela primeira vez, o risco Brasil é menor que o risco dos Estados Unidos". O que será que a gente vai fazer quando não houver risco nenhum... Mas falando sério, isso quer dizer o seguinte: os EUA não dão para os seus investidores as pílulas de vida que o Brasil dá para os banqueiros de tudo que é parte do mundo e que comem o fígado de todos nós.

IMPUNIDADE
Olhaqui, seu bananão!... Se o Edmundo "Animal" pegou cadeia em 1995 e só agora está sendo procurado pela Justiça para cumprir pena, o que é mesmo que você acha que vai acontecer com o Palocci, com o Zé Dirceu e seus 40 mensaleiros, com os aloprados e terceirizados?!? Desencarna, meu. Até o Lula ficou impune nessa tremenda balbúrdia.