O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de jun. de 2011

HERANÇA DE LULA

The Wall Street Journal: Crédito fácil ajudou, mas agora coloca Brasil em perigo.

A avaliação do 'Wall Street Journal', mostra que o mecanismo que ajudou a nação a se tornar um grande player global bate de frente agora com o combate à inflação.

Tradução: "mecanismo" é aquele empréstimo consignado que você já não aguenta mais pagar quando recebe o salário; "crédito fácil" é aquele carnê que, no último Natal Extraordinário você fez nas Casas Bahia e no Baú da Felicidade porque acreditou no Lula que mandou você gastar à la grande.

Se a ficha ainda não caiu, logo você vai ver como é boa pra tosse a herança bendita de um megalomaníaco desalmado que deixou a metalurgia há 30 anos para ser político profissional altamente remunerado e hoje é um dos burgueses mais ricos de um país que está dando com os burros n'água.

A única saída agora é Dilma dizer que vai fazer disso aqui um país sem miséria. É fácil, basta estender o bolsa-família para os quase 40 milhões de esfaimados - e não 17 milhões como andam surrupiando por aí - que ninguém mais precisa trabalhar para passar um pouco menos de fome do que passam agora.