O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jun. de 2011

PRECONCEITO POLÍTICO

Reprodução/AE
Do alto de sua varanda na Avenida Paulista, um atento observador discursava para seus convivas, com ranço de ferrenho conservador, o desfile além do arco-íris lá embaixo: Mais de 3 milhões de pessoas numa Parada Gay. Só se vê cartazes pedindo lei contra a homofobia, dando vivas ao casamento homoafetivo, dizendo que somos todos filhos de Deus, coisas assim... Contra a corrupção dos nossos políticos e governos, nada! Quer dizer, essa turma é passiva mesmo. Para combater a corrupção nesse país, ninguém sai de casa. Nem sequer do armário!


RDC
Regime Diferenciado de Contratações para a Copa. Logo para ela que é promovida por aqueles que misturaram as contas dos Jogos Pan-Americanos que nada deixaram de benefício para o Rio e muito menos para o País. Se cartolas e empreiteiras não precisam contabilizar receita e despesa, então mandem fechar o TCU e ponham na jaula o Leão do Imposto de Renda.

REMORSO
Aquele frangaço de Rogério Ceni foi a maneira mais gentil que o goleirão do São Paulo encontrou para se desculpar pela grosseria de ter feito seu 100° gol em cima do Corinthians. Agora, ele e o Timão estão quites.

FORA
Muar Kadafi aceitou ficar de fora das negociações para o fim dos conflitos na Líbia. Fora das conversas é pouco; o povo líbio que sobreviveu quer Kadafi fora... da Líbia.

IGUAIS
Em Ipanema, ladrões roubaram o apartamento de Alexandre, filho do ministro da Defesa Nelson Jobim. Isso quer dizer apenas que, há momentos na vida, em que somos todos iguais. Nascemos nus, analfabetos, crescemos indo ao sanitário, comemos, dormimos e, antes de morrer, um dia seremos todos assaltados no Brasil.

Reprodução
FAO ZERO?!?
A FAO foi criada para combater a fome no mundo. Graziano, o brasileiro, ex-ministro do primeiro desses três governos Lula, chegou lá. Que não faça com a FAO o que fez com o Fome Zero.

CHORORÔ
Com 110 anos de história notável, o River Plate foi rebaixado à 2ª divisão do futebol argentino.

Sorria, você está vendo um filme que Vasco, Palmeiras, Corinthians, Grêmio já viram, aqui no Brasil. Sorria, tem argentino chorando.

A LENDA
O Grêmio perdeu por 2 x 1. Taí ó, há coisas que só acontecem com o Botafogo.

TÁ NA HORA
O Fluminense, depois de golear o Avaí por 1 x 0, já está pensando em contratar um novo treinador. Afinal, o Abel Braga já está há três jogos nas Laranjeiras. Muricy Ramalho já mandou avisar que está bem no Santos.

ELES FICAM
Oba, o Flamengo meteu quatro no Atlético mineiro e Ronaldinho fez um golaço. O Mengão vai continuar com Luxemburgo e Ronaldinho. É tudo o que a torcida do Vasco mais queria.

O EFEITO
O Corinthians continua invicto no Brasileirão. Não queira nem pensar no que vai acontecer com o Tite depois da primeira derrota.

A PRELEÇÃO
Inter 4 x 1 Figueirense.  Os jogadores do Colorado não devem ter entendido nada da preleção do Falcão nos vestiários.

ESTATÍSTICAS
A maioria dos gols do Brasileirão são feitos dentro da área. Maníacos por estatísticas descobriram que 86% dos gols são feitos por ali. Da Ala dos Fanáticos aqui do Sanatório da Notícia  vem a informação de que em 100% dos gols, a bola passa pela grande área, depois pela pequena e, por incrível que pareça, ultrapassam a linha demarcatória das traves antes de chegar às redes.